Sierra Hermione.
Sentir minha cabeça latejar, o choro não parava de cair em meu rosto. Meu coração estava acelerado e minha respiração desrregulada, minhas mãos tremia. Tentei de todas as formas levantar do chão gelado do quarto mas minhas pernas travavam.
Zyan estava com Isla a uma hora e dois minutos. Temo que contei desde que os dois sairam juntos.
Zyan não podia ter feito aquilo. Isla era uma cobra prestes a engolir qualquer um que entrasse em seu caminho. Porque Zyan se importava com a pessoa que mais me fez mal? Porque me deixar com uma tapada imbecil na frente da pessoa que por Deus, estava tirando tudo de mim.
Eu estava desolada, sem entender o porquê daquilo tudo, constatei que será que era algum tipo de vingança? Talvez o papo do namoro ou transarmos e se declaramos não foi nada e tudo foi pra me fazer mal? Eu não acha justificativa ou motivo por tamanha falta de compaixão.
Depois de alguns minutos me deitei na cama e adormeci em meio ao choro. Quando acordei, ainda meio sonolenta e a cabeça doendo dei de cara com Zyan me olhando da poltrona do quarto perto da sacada. Ele mantinha uma expressão tensa e tinha o queixo sobre as mãos apoiadas nos joelhos e corpo inclinado.
Eu estava disposta a apenas acabar com aquilo e mandá-lo ir para o inferno e que saísse do quarto mas como uma boa abelha rainha e uma reputação de vadia má eu não era assim e se o calado vencia, Sierra Hermione mesmo com o orgulho e ego ferido não venceria nunca.
--- Ué, achei que demoraria mais com sua amiga/cunhada.- sorri venenosa e voltei a deitar de barriga na cama com a cara sobre o travesseiro pra ele não perceber o quanto eu chorei por causa dele.- Já que preferiu me ignorar completamente e mostrar que quem manda na poha toda é você.
Pude ouvir um suspiro cansativo de Zyan e engoli o choro.
--- Quer parar de agir como uma criança? - eu soltei uma risada cínica deixando uma lágrima escapar.
--- Talvez eu pare, quando você começar a agir como um namorado realmente deve se comportar.- o respondo.
--- Como um namorado deve se comporta Sierra? Te obedecendo? E lhe fazendo acreditar que qualquer coisa gira em torno de você?
--- Não, Zyan.- sento na beirada da cama cruzando os dedos de cada mão uma na outra e inclinando o corpo para que ele ouvisse com todas as letras.- Me dando segurança e não me fazendo duvidar de mim mesmo! Eu me sentir uma idiota como você me chamou, uma imbecil e eu pude ver no fundo dos olhos de Isla um fuzilamento e um gostinho de " agora você perdeu".
--- Calma aí, achei que você estava assim por causa de mim mas já vi que ainda não parou com essa merda de competição! - disse bravo e eu se ajeitei na cama tentando arrumar os cabelos.- eu fiz aquilo Sierra porque você não pode simplesmente chegar e ofender ninguém, muito menos achar que manda em mim, eu tenho amizades, mesmo que Isla não seja minha amiga, se quiser falar com ela, eu posso. Estamos namorando não em uma prisão domiciliar aonde eu tenho que fazer o que você quer! Além de você já chegar com dez mil pedras na mão sempre!
Sentir cada palavrinha com um soco no estômago. Mas me mantive firme. Tudo bem, Zyan. Vamos de defesa.
--- A garota era a minha melhor amiga, ela mesmo sendo, agora namora com o meu ex namorado. Quando eu vi ela conversando com você e vocês tão pertos e íntimos um do outro você queria que eu ficasse como? Eu me sentir uma inútil, como se a qualquer momento até você de mim ela conseguisse tirar, eu não consigo me imaginar sem você mas eu sinto que a qualquer momento você vai fazer a mesma merda que seu irmão fez comigo, e Isla ela não é feia tão pouco mal educada e coração ruim por mais que eu tenha feito aquilo tudo, eu tive medo e muito mais muito receio de acontecer tudo novamente então Zyan não venha me julgar por me sentir insegura por uma situação que você não pensou em mim também!
Zyan ficou em silêncio e eu o acompanhei. Ambos tinha duas visões das coisas e ambos achavam que estavam certos mas tudo era uma bomba relógio quando se falava da gente e nós dois adorávamos explodir ela antes do tempo.
--- Me desculpe. Eu não pensei nisso. Eu fui um idiota. Me desculpe, amor.- dando o braço a torcer Zyan se levantou e se sentou ao meu lado me encarando.- Me desculpe.
--- Me desculpe por ser desbocada e egoísta as vezes, eu tô tentando, eu juro. Me desculpa, não quero ficar brigada com você. Não tem nem dois dias que estamos namorando.
Zyan me puxou para um abraço me envolvendo em seu calor e sorriu meigo.
--- Estamos namorando a meses, Hermione.- fez piada e eu sorri travessa.
--- Oficialmente não.- digo quando agarro seu pescoço.- estamos bem então?
Ele concordou me deitando na cama com ele ao seu lado me olhando.
--- Estamos.
Minha curiosidade apitou e por um momento me sentir uma boba por ter surtado por algo que eu confiava que Zyan nunca iria fazer aquilo porque apesar de convencido e bem sarcástico Zyan tinha princípios e era sincero e leal.
--- Mas o que conversaram? - ele revira os olhos e sorrir.
--- é coisa dela, Hermione.- ele mordeu os lábios.- e você vai saber daqui a um tempo.
--- Não irá me contar?
--- Não.
Subir por cima dele e ele sorriu.
--- Mas se eu vou saber de qualquer jeito, o que custa?
Zyan revirou os olhos pensando duas vezes.
--- Por favor..- imploro e ele sorri de lado.
--- Tá, só porque você é minha namorada! - diz.- mas só se você me dá um beijo.
Mordi os lábios e me inclinei para beija-lo. Nossos lábios se encontraram em questão de segundos e o mesmo agarrou meus cabelos pela nunca e eu rebolei em seu colo o provocando. Sentir algo acorda debaixo de mim e Zyan me colocar por baixo com as mãos na minha cintura.
--- Isla tá grávida.- contou me deixando de boca aberta e surpresa.
Sentir um golpe em mim e eu parei na hora.
--- O que?
Zyan franziu a testa e se sentou ao meu lado.
--- Grávida?! - disse surpresa demais.- Aquela filha da puta!
Zyan pareceu nervoso e bravo.
--- Vai me dizer que você tá se sentindo mal e sente algo por Mikael?
Revirei os olhos e lhe dei um tapa no meio da testa.
--- Aquela vadia sem coração havia feito a aposta comigo já sabendo que eu iria perde de qualquer jeito! Eu vou mata-la- eu ri surpreendendo a Zyan.
A princípio eu tomei um susto em seguida um misto de incerteza e em seguida eu saquei todo o plano infalível de Isla. Aquela Vadia tinha feito uma jogada brilhante.
--- Está rindo da situação? - perguntou Zyan sem entender ainda.
--- Estou rindo porque a jogada de Isla foi arquitetada com maestria. - venceu de qualquer jeito. - bem, estou orgulhosa, ela aprendeu mesmo a tirar aproveito de tudo. Ensinei direitinho aquela cobra.
VOLTEEEEEEIIIII
MUITO TEMPO SEM ESTÁ POR AQUI EM, SENTIR MUITAS SAUDADES DE VOCÊS.
ESTOU DE VOLTA. CAPITULO CURTO MAS DE MADRUGADA TEM MAIS!!!Essa Sierra não tem jeito mesmo em hahahahah
Eu amo o meu Zyan😍❤️
NÃO DESISTA DE MIM.
QUE SAUDADES DE ESCREVEER
AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...