Sierra hermione.
Depois da sinceridade repetina, marcos discordou seguido de Kate e Rikesson, eu só o fitei surpresa. Zyan havia dito a frase tão amargurado que sentir que na verdade não era eu que precisava superar, ele parecia bem mais pertubado. Mais tarde um pouco eu subi para dormi, eu estava cansada, emocionamente e fisicamente.
Quando acordei, era sete horas da manhã. Desci para a cozinha afim de fazer algo para comer. Não foi preciso. Zyan estava se movimentando na cozinha enquanto pude perceber que ele fazia panquecas com mel. Me sentei no balcão depois de pegar o meu café o observando.
--- Bom dia, sem educação.- disse assim que reparou em mim.
Sentir seu olhar gélido enquanto ele abria a geladeira atrás de algo.
--- Você é um amor pela manhã em.- digo o ignorando.
Zyan não quis responder e continuou o seu trabalho. O silêncio havia reinado, meus olhos vagaram pelo seu corpo sem querer, Zyan estava sem camisa e por um segundo eu o considerei um gostoso do caralho. Ele sentiu e me encarou. Quis me matar pelo pensamento.
--- O que foi?
--- Posso te perguntar uma coisa?
Zyan largou o garfo e cruzou os braços se inclinando sobre o balcão me encarando.
--- Já esta perguntando, não? - responde rude.- pergunta.
--- Porque Você e Mikael se odeia tanto? - sua expressão tranquila mudou para tensa.
--- Acho que isso não é bem da sua conta.- se desencosta do balcão tentando me ignorar.
Grosso e ignorante.
--- E porque me odeia? - pergunto e logo em seguida amaldiçoo a mim mesmo.
Zyan sorriu de lado.
--- Não te odeio, garota. Te acho mimada, egoista e sem personalidade nenhuma. - abrir a boca para rebater. - e é amiga de quem quer o seu mal. Você é burra. Mas não te odeio.
--- Como é? - pergunto com raiva.
--- Foi você que perguntou.- ele deu de ombros.- Escuta, não vale a pena mudar por ninguém, entendeu?
Larguei a xícara de café sobre a mesa com raiva.
--- Você é muito insensível mesmo!
--- Sou realista, é diferente.- Zyan coloca uma panqueca sobre um prato e coloca em minha frente.- E pra piorar era namorada do meu irmão, como confiar em uma pessoa que namora Mikael Blosson?
Por um segundo eu havia esquecido de Mikael.
--- O caráter dele não quer dizer nada sobre o meu.- o respondo.- Vai me contar ou não?
--- Não.- respondeu de imediato e eu revirei os olhos ansiosa e curiosa.- acredite, loira. Eu não gosto de você mas eu consigo odiar muito mais meu irmão.
A curiosidade aumentou. --- Mikael dizia que você sentia inveja por o pai de vocês não gostar de você.
Zyan trincou o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...