CAPITULO DEZENOVE| Pontos no i.

3.6K 285 23
                                    

Sierra Hermione.

Acho que meu nome apareceu na pagina de fofoca da escola mais vezes essa semana do que em um mês: Briga de White com o novo namorado, Isla e Sierra, Zyan e ela em clima chato no refeitório, sem carinhos e sem sorriso de Zyan e Sierra e blá,blá,blá. Isso é ridiculo! A gente tem sentimentos, sentimos as coisas! Não somos um reality show para dez porcento dessa cidade. Eu sinto, sinto cada palavrinha que falam de mim. Sinto todas as vezes que me colocam para baixo, todas as veze que tenho minha vida postada para as pessoas e os comentários maldosos, eu só estava indo por agua abaixo.

--- Ainda deitada? São onze horas.- Stevan entrou no quarto.

Stevan sorria mais do que o normal naquela manhã. Estava com uma bermuda e uma camisa na cor salmão sem manga mostrando as tatuagens. Seus olhos claros passava por todo o cômodo, talvez atrás de algo.

--- Eu não queria ir.- Digo quase em um sussuro quando se sentou na borda da cama me encarando confuso.

--- Aconteceu alguma coisa? Você sabe que papai irar ficar bravo se você não for.

Era sábado e por incrivel que pareça, papai iria ao sitio do nosso avô a duas horas daqui. Ele havia chamado Zyan e isso me desanimou total. A semana havia sido ruim demais com ele, a gente não se entendia em nada, ou eu surto e ele briga, ou eu brigo e ele surta. Tudo vira uma catástrofe quando se aproximo. Nunca haviamos nos dado bem, era um fato, mas achei que iria ser mais facil. O plano em vez de funcionar só piora, mas eu não desisto, eu mesma não. Havia chamado Katherine para nos acompanhar naquela viagem curta mas que seria longa por ter que finjir para os meus pais que eu e Zyan estava realmente juntos.

--- Eu to cansada de tudo.- digo com voz embargada.- Porque eu me sinto culpada ?  Eu não fiz nada!

Stevan deitou ao meu lado e me puxou para o seu peito para me aconchegar.

--- Esta falando de Mikael?

Afirmo com a cabeça. --- Porque as coisas sempre tem que ser sobre ele? Eu odeio depender de uma pessoa pra ficar bem. Ele me traiu, ela quebrou minha confiaça! E porque eles agem como se eu fosse a vilã? Falam como se eu fosse merecedora de uma facada nas costa!

Ouvir Stevan suspirar forte.

--- Sierra, você tem que parar de pensar nessas coisas.- começou. - Na boa? Eu sinto muito minha irmã, por tudo. Por tudo mesmo. Eu sei do seu eu de verdade mas finjir que é Georgina Gorge não é a melhor saída para nada.

--- Isla gritou na minha cara que ela deu a ele paz e amor de verdade. - digo deixando as lagrimas cairem.- sabe como isso ta me corroendo por dentro? Eu tentei tudo! Eu juro Stevan, eu fiz de tudo! Como assim? Eu amo ele, eu amo! E agora eu só vejo que cada dia que passa eu tomo raiva, aquele dia do banheiro..- eu o olhei nos olhos. Segurei sua camisa e soltei um soluço de tristeza e choro.- Não era o garoto que eu namorei, não era a pessoa que eu me apaixonei. Ele me traiu! Eu sei! Ela não se importou comigo, fingiu que nada daquilo era verdade! Eu fui taxada de maluca quando eu perguntava para ele sobre alguma questão de uma possivel traição, eu era feita de idiota por ela, ela me ouvia - passei a mão no rosto molhado pelas lagrimas que transbordava.- ela me ouvia falar dele! Ela disse que ele nunca fazeria isso comigo. Ela me chamou de amiga! Acontecias as coisas e eu contava para ela, ela agia natural, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo! Eu era a poha da melhor amiga dela! Ele era a poha do meu namorado!

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora