Zyan Blosson.
--- Aaaaaeeeeeeooooo - o time cantava animado quando entramos no vestiário pulando e se abraçando.
O treinador nos olhou sorridente demais - o que era difícil - porque o homem era uma maquina de ignorância e o pesadelo de qualquer um que seja.
Fui colocado no chão assim que ele apareceu de braços cruzados.--- Parabéns time, estamos oficialmente nas estaduais! - disse grosso.
O homem alto de braços fortes e careca assoprou o seu apito nos fazendo se organizar.
--- Eu tenho muito orgulho de vocês e espero está nessa mesma vibe até o fim das estaduias e que possamos ganhar.
--- Treinador, na boa, você é pessimo com palavras - Rikesson se encostou no armário sorridente e soado.- Dá um abraço aqui, vai!
--- Nem pense niss..- antes do treinador Raur falar mais alguna coisa fomos de encontro ao seu corpo em uma abraço no meio das gritarias.
Tudo foi decipado assim que Katherine entrou apressada no vestiário. Minha amiga usava seu uniforme do esquadrão e seus pompons ainda em mãos. Ainda perdida e suada, parou brutamente assim que viu o treinador. A cara de Kate foi impagável. Segurei a risada.
--- Olá treinador.- disse cínica mas quase travando.
Marcos e Rikesson se juntaram a mim segurando o riso.
--- Katherine Phoene! - chegou perto dela sério.- Até hoje não aprendeu que esse vestiário é o dos meninos? Quer levar uma advertência?
--- Sabe o que é..- a garota coçou a cabeça pensando na sua desculpas.- Você não vai acreditar, Ruar..
--- Treinador Ruar!
--- Então, teve uma briga lá na arquibancada - fraziu a testa.- Isso mesmo, briga na arquibancada e envolve um dos seus garotos do nono ano, estão te chamando urgente, você sabe né, ninguém respeita além de você. Então por favor, vá rápido - fez sua melhor cara de anjo.- Ta esperando o que treinador? O diretor vai ficar muito bravo se deixa-lo ele esperando!
O treinador saiu em passos largos pela porta resmungando algumas coisas e Kate olhou para ve-lo mas em seguida soltou um grito animado jogando as mãos para o alto e pulou na direção da gente.
Gargalhamos e a abraçamos.
--- Vocês venceram! - disse animada.
Concordamos quando ela desgrudou da gente mas ainda abraçada comigo e com Marcos de lado.
--- Estamos oficialmente dentro das estaduais! - rikesson a beijou na bochecha.
Olho Kate e me veio uma duvida.
--- Cade Sierra? - Kate se desgruda de nós e nos encara.
--- Está com Mikael. - disse baixinho me tirando qualquer alegria que pudesse sentir - ela até que ia vim mas encontrou com ele no corredor dois.
Eu sentir a raiva me consumir. Sierra estava se auto se afastando de tudo, estava estranha, não conversa muito , não faz mais nada e agora vem com essa de está com Mikael?
--- O que ela tá fazendo com aquele imbecil? - digo em tom raivoso.
--- Não sei Zyan, e por mim nem quero saber. Mas fique tranquilo, é o dia de vocês. - tenta. - não vai deixar esse dia passar despercebido por causa do otario do Mikael não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...