Ai gente não ia postar capitulo hoje mas eu fico tão animada quando vejo vocês votando e comentando!!
Vamosbater 200 votos e 900 de leitura, na boa, gratidão por tudo!!!❤Continue votando e comentando
Obrigada, vocês são tudo!
💎Sierra Hermione.
--- Isso é um roubo! - Kate fala alto entre a risada.
Estávamos sentadas de baixo da árvore de laranja, sobre um pano vermelho jogando Xadrez. O dia estava lindo demais para a gente não aproveitar o momento. Era um domingo a tarde.
--- Resmungona.- Isla diz entre a risada dando cheque-Mat na mesma.
Eu estava sentada ao lado de Kate bebendo um suco enquanto as duas jogava sua partida entre gritos e frases aleatórias.
--- Você roubou.- acusou novamente Kate fazendo um biquinho.
Ao nosso lado havia uma cesta de uvas e uma bandeja com copos de suco no sabor de maracujá. Kate levou suas mãos até algumas uva e as levou até a boca.
--- O que você acha, Moranguinho? - Isla me encarou junto a Kate ansiosas para mim dar a setença.
--- Isla é muito boa, Kate. Supere.- Kate revirou os olhos nos tirando uma risada.
--- E como vai o namoro, em? - brincou Kate com as mãos no meu corpo me tirando uma risada.
--- Mikael é um principe. Vocês deveriam ver.
--- Eu espero mesmo, iria ficar triste se tivesse que parti-lo ao meio se ele fizesse algo para te magoar.- fez cara de brava mas logo Isla sorriu e eu sorrir para ela.
--- Igual você fez com Theylone? - jogo a cebeça para trás ao lembrar daquele dia.
--- Ele a magoou, ele mereceu.- se justificou para Kate.
--- Mas precisava ter colocado viagra no suco dele na escola? - Gargalhamos.- Todo mundo ficou o olhando e ainda saiu na pagina que ele era um tarado.
--- Não teria feito isso se tivesse sido sincero com Sierra, ele mentiu sobre namorar com Crystine. - recordou.- Aliás, ela merecia coisa melhor. Ele era um ogro.
--- Mas eu ainda sim gostava dele.- Digo com nojo.- Ai tempos que graças a Deus não voltam mais.
Isla deu de ombro e bebericou seu suco.
--- Ninguem magoa vocês.- disse séria e sorrimos.
--- Você sempre tão explosiva.- Kate brincou deitando em seu colo e eu seguro sua mão em conforto.
--- Só quando o problema são com vocês.
Sinto uma mão gelada em meus ombros e assim retornei aos acontecimentos presentes e desviei o olhar da árvore de laranja perto do casarão dos meus avós.
O casarão era de dois andares pintados na cor branca e marrom com varias janelas de vidro e algumas sacadas nos quartos. Na frente uma grande porta com uma varanda em rustico com bancos e poltronas e Bilie - o cachorro pastor alemão euforico e pulando. Era tudo tão verde, denso e fresco. Frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...