Sierra hermione.Quando cheguei em casa, ninguém estava presente nela. Apenas Nana que arrumava cuidadosamente os quadros na sala de star.
Sem perguntar nada e nem falar com a mesma, apenas um sorriso, corri para o quarto tomando banho e tentando da um jeito no meu cabelo.
Quando sair do banheiro meu celular tocou e eu atendi ainda enrolada na toalha.
--- deteção, garota? Sério? - meu pai quase berrou no celular. - Você agrediu uma pessoa? O que ensinam naquela porcaria de escola cara?
--- Desculpa, papai. Não irar mais acontecer.
--- Não vou me estressar hoje porque é aniversario do seu irmão. - ouvir um suspiro - Se arrume, eu e Zyan passará ai para lhe buscar.
--- Está com Zyan?
--- Mas é obviu, ele trabalha para mim, Hermione! A alguns meses, você lembra?
Ele com certeza estava estressado comigo.
--- Aonde iremos?
--- No Rock'Rosh. Seu irmão pediu para jantarmos lá essa noite. Não se atrase, Marcos e Rikesson já estão com a sua mãe e Henry. Passaremos para lhe pegar após buscarmos Gabriela e Katherine. Inclusive Stevan chamou Pablo, e sua tia Amélia com Nicolas já está lá.
--- Muita gente viu. - eu ri.
--- É um evento anual, querida. Seus avós também.
Delisgamos assim que colocamos tudo em ordem.
Nana avisou que os bonecos de Henry haviam chegados e os colocou no quarto. Confiava e Jhosh e nem conferir. Coloquei um salto agulha na cor preta e um vestido colado com brilhos na cor rosa. Meus cabelos penteados eu fiz alguns cachos que não ficou e eu desistir. Passando uma maquiagem bem básica.Desci para encontrar eles assim que a portaria avisou ao apartamento.
Papai dirigia com Zyan sentado no banco ao lado. Entrei atrás encontrando Gabriela de vestido na cor salmão solto no busto e salto alto e Katerine de bota salto fino preta com um vestido preto colado ao corpo.
A trajetória foi com a gente conversando e assim chegamos rapidinho.
O local era um restaurante que tocava bandas de rock constantemente e era extremamente grande e espaçoso com muita iluminação. E era perto da praia, o jardim do local era de frente ao mar.
--- Alugou o restaurante inteiro para essa noite? - pergunto ao meu pai assim que vejo tudo vazio e alguns garçons.
--- Tudo por Henry.
Dei de ombros e por incrivel que pareça, jantariamos la fora com aquela vista linda.
--- Seu irmão pediu a ele isso, hoje cedo. E deixou bem claro que não queria o tio de vocês aqui.
Tio Silvio. Gargalhei.
A mesa enorme e longa estava decorada com um pano branco com varias coisas por cima dela, cada um com o seu nome na cadeira - que pelo entendi Henry escolheu os lugares daquela noite assim como a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...