SEIS| O telão da quadra

4.9K 356 96
                                    

Sierra Hermione.


Ignorei todas as mensagens que estava recebendo, qual é a desse povo que parece que tiraram esses dias para me deixar mais pertubada. E eu quero lá saber de treino, estudo ou jantarzinho com minha familia? Eu quero o Mikael de volta. Naqueles dias havia entrado em todas as suas redes sociais, nenhuma delas continha mais fotos, texto ou algo do tipo sobre nós. O nome relacionamento sério continuava mas não havia mais o Sierra White ao seu lado, o que me doeu. Porque não colocar solteiro logo? Fiz o mesmo nas minhas, principalmente no Instagram, tirei tudo que podia, e cada coisa apagada parecia o fim do mundo para mim.

Era quatro da tarde quando recebi um telefonema breve de Katherine dizendo que eu deveria levantar da cama e se arrumar para o jogo de hoje, ja que havia faltado aos ensaios e aulas. E logo em seguida um sermão de Isla de como aquilo é injusto comigo pois tinha lutado muito para ter o lugar que eu tinha. Concordei indo até o armario tirar meu uniforme do esquadrão de tocida nas cores agora azul e branco.

Animada? Não. Eu iria voltar para aquela merda de escola e ter que sustentar o olhar para todos.

--- Ei, mana.- Stevan entrou arrumado. Seus cabelos bem penteados.- Como está?

--- Estou otima.- digo tentando convence-lo mas não funciona.

--- Eu a conheço melhor que qualquer um. Sei que não. Que bom que decidiu liderar as meninas hoje.- disse se sentando em minha penteadeira.

Sorri triste. --- Você me leva?

Ele sussurou um claro e saiu para eu me trocar. Se todos iriam me ver, era melhor eu passar uma maquiagem otima e deixar meus cabelos soltos. Eu tinha um reinado e eu não cairia por causa de Mikael. E certo sentimentos porque também iria ve-lo.

Passei o batom mais vermelho que tinha e passei porpurina em cada lado da minha bochecha e coloquei meus cílios portissos.

Quando deu cinco e meia, eu e Stevan ja estavamos de frente a escola.

--- Você é Sierra Hermione White, não há nada que você não possa fazer - meu irmão me tira um sorriso e saímos do carro.

Como suspeitava, enquanto entravamos e passavamos pelo corredor todos me olharam mas ninguém ousou falar uma palavra se quer.

--- Você veio! - Katherine correu para um abraço quando se despedi do meu irmão e entrei no vestiario das meninas, elas se trocavam na hora.

Meu olhos cairam para negra que estava com um sorriso enorme enquanto me olhava empolgada. De relance vi Jena com sua melhor amiga e elas me olharam me ignorando completamente e saindo. Revirei os olhos, depois pediria desculpa, se eu quizesse.

--- O jogo é importante para San Hill's , tinha que vim.- ela balançou a cabeça em concordância.

--- E você?

--- Eu o que ? - fiz de desentendida.

Katherine sorriu meigo e pegou em minhas mãos.

--- Vai ficar tudo bem, quem perde é ele.- disse reconfortante.

Se quem perde é ele, porque estava triste ainda?

--- Sierra! - A voz de Isla ne chamou atenção.- achei que não vinha.

Isla estava com seus cabelos em uma trança, igual a todas as outras.

--- Ainda sou a lider desse grupo.- digo e ela sorriu concordando com a cabeça.

Ficamos conversando por alguns meninos até Leila aparecer. Leila era a professora de dança da escola. Falou algumas coisas com nós e se retirou.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora