CAPITULO DEZESSETE| O EGO.

3.7K 264 7
                                    




Mas emfim..










Eu pegava o Stevan com certeza. Amo aquele personagem de caráter duvidoso, cabelo preto e tatuado mas eu casaria com o Henry, com certeza casaria com o Henry. Hahaha

Não esqueça de votar meu bebes.




Sierra Hermione.

Sentir os braços Kate sobre o meu corpo puxando para atrás. Uma gritaria e as lágrimas no olho de Isla. Eu não derramaria uma lagrima se quer por eles. Eu nal sentiria pena deles, eles não tiveram pena de mim.

Os alunos da Educação fisica que estavam mais afastado se aproximaram tambem. Quando me tiraram de Isla, vi alguns arranhões em seu rosto e o nariz sangrando.

--- Que merda foi essa? - Kete gritou comigo e eu me soltei dela.

--- O que houve aqui? - a professora assustada estava no meio das duas.

--- Você vai me pagar por tudo! Tudo! Eu vou te tirar tudo, tudo que você sempre quis. Dos dois.- digo com o braço erguido apontando o dedo em sua direção.- Pede proteção a Deus, Isla. Pede proteção a Deus, porque ninguém vai tirar o meu trono de mim.

--- Suja! - sussurou para mim.- baixa! Egoísta!

--- Sai daqui, e não volte. Você está expulsa do esquadrão.

--- Como é? - a professora falou sem entender.

Dei as costa pra todos e Kate me seguindo. O burbulho de todos falando chegou na sala do diretor rápido e dos meus amigos também.

Decidi ir para casa com a cabeça doendo por causa dos puxões de Isla.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá meus fofoqueiros e fofoqueiras.

Seria tão cômico o que houve ontem na escola se não fosse particulamente trágico.
Quem viu a briga de Sierra e Isla, viu. Quem não viu, não se preocupe hahaha correm para o meu instagran para ver.
Não que essa autora aqui goste de uma confusão, longe disso mas vamos combinar que Sierra realmente é um problema por onde passa.
Eu que disse? Não. Foi a sua ex melhor amigo: Isla.
Sem falar da briga do banheiro entre Zyan e Mikael né. No dia, Sierra chorou, se fosse eu, tinha rido horrores. Sentar em um blosson é bom, mas dois? Hahahaha divide aí.
Mas enfim, espero que as duas estejam bem, odiaria ver aqueles rosto deformados.  Até a proxima galerinha. Só queria deixar a minha opinião que: todo mundo sabe quem é a abelha rainha e se alguem ameça o seu trono o que acontece?
Alguma sugestão?
Sim, elas enfia o ferrão.

Boa tarde, ai como eu amo vocês.
Ateciosamente, @FofoqueiSanHills.

Eu queria que quem fizesse parte daquela pagina se fodesse. Povo que gosta de cuidar da vida dos outros. Ódio mortal de quem vivia pra falar de todos. A briga de ontem gerou um caos, completamente, aqui em casa.

--- Agora ta dando uma de lutadora de ufc? - minha mãe gritou assim que a empregada saiu da sala.

Eu não havia ido a escola porque estava de suspensão por três dias.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora