Epílogo.

3K 149 19
                                    


--- Alguém por favor vire aquela carne? - Kate gritou para os meninos enquanto ria do que lia em uma página de jornal sentada sobre a cadeira de praia.

Rikesson por um momento pensou em ofende-la mas apenas revirou os olhos e parou de chutar a bola ansioso para olhar a churrasqueira.

Era uma tarde de sábado e estavam na casa do lago, rotina normal entre eles, já que haviam se acostumado com aquilo, mas desta vez era diferente, Sierra não estava presente.

Havia se passado malditas duas semanas desde que Zyan preferiu terminar, nunca mais teve uma notícia se quer de Sierra, o preocupava, é claro mas o fato de ter feito uma escolha e o orgulho que sempre falava mais alto não o deixou procurá-la, ele havia escolhido esse caminho e assim que ele iria trilhar.
Não foi por falta de amor, longe disso, Zyan Blosson era completamente apaixonada por Hermione, mas foi por falta de respeito, compaixão e promessas cumprindas. Ele estava acabando com o seu emocional do lado da loira e ele sabia disso, todos sabiam, ele apenas tomou uma decisão que ele achou mais do que necessário na hora.

O sentimento que sentiu no dia do jogo fora: raiva por saber que Sierra só finjiu melhorar por ele, tristeza por achar que Sierra não havia esquecido Mikael, porque ela queria o atingir também e mágoa, por ela não ter cumprido uma única promessa: ser feliz com ele e esquecer o resto.

Mas, cá entre nós meus leitores da página de fofocalizando, Sierra era uma onça, personalidade forte e emocional fodido pelo ex namorado e a ex melhor amiga. Desde entrou para aquela escola e se tornou uma rainha, ela só sabia se defende atacando, o que mais eles queriam? Sierra não acreditava nas voltas que o mundo dar, ele sempre deixava claro que não iria ver as pessoas que lhe fizeram alguma maldade se fodendo sozinha, ela iria fazer aquilo acontecer. A lei do retorno, para ela, era ela que dizia, sem mais.

--- Como deve está Sierra? - Rikesson perguntou ao sentar em uma das espreguiçadeira.

Zyan levantou o olhar do celular mas rapidamente voltou a atenção de novo para ele.

Marcos, que comia algo fez biquinho.

--- Eu só sei o que Henry vem me contando.- confessou Zyan mexido com o rumo da conversa.- ele disse que Sierra anda cabisbaixa mas que não estava saindo de casa, as provas finais foram online, mas que ela não pretende voltar a escola.

Marcos olhou para Kate, que olhou para Rikesson e os três olharam sérios para Zyan.

--- Bom, eu mando mensagem e ela não responde nenhuma delas - Marcos contou meio cabisbaixo.- ela está me ignorando.

--- Eu tentei até mandar cartas, acreditam? - Rikesson sorriu de lado.- mandei chocolates, flores, e vários eu te amo e fica bem por todas as redes sociais mas nada, ela também está me ignorando.

--- Ela não quer me ver também.- Kate engoliu seco, aquilo estava acabando com ela.- eu vou na casa dos White mas ela nunca sai do quarto para me atender, tia está ficando preucupada e tio, ele não tira sua razão Zyan, mas dá pra ver em seus olhos que está sofrendo por toda essa situação. Eu tenho saudades da minha melhor amiga, e conviver com aquelas cobras na escola ou viver sem um bom dia dela está me matando.

Zyan não respondeu mas o seu pensamento era o mesmo. Ficar sem ela o está lhe matando por dentro.

--- Ela só precisa de um tempo.- concluiu Rikesson.- Sierra só precisa de um pouco mais de tempo.

Marcos revirou os olhos. --- Quanto tempo mais? A vida dela não acabou por causa de um término não! Ela deveria entender ou tentar entender isso.

--- Mas ela está sofrendo.

--- Mas Zyan também está! - Rebateu Marcos.- a gente ver no olhar dele, mas ele tá tentando.

--- Ela vai entrar em uma depressão se continuar assim! - foi a vez de Kate.- Sierra claramente não está bem, ela precisa de arrumar um jeito de superar isso, e precisamos ajudar.

--- Vocês querem parar, por um milésimo de segundo? - Zyan tirou a atenção do celular.

--- Só estamos preocupados.- respondeu Rikesson.- e sentimos falta de Hermione.

Zyan bufou concordando. Estava farto de palpites mas ele entendia e sabia como eram todos eles.

--- Eu também estou ficando maluco sem notícias dela.- confessou mais uma vez naquela tarde ensolarada.- mas ficarmos falando aqui, não vai adiantar em nada. Eu não vou voltar pra Sierra só por medo do que ela pode fazer ou como ela pode ficar mas só precisamos ajuda-la a ficar bem, mas o problema é que minha cota de paciência com ela esgotou! Sierra só soube mentir e mentir pra mim. Então por favor, façam algo mas não conte comigo. Eu também estou tentando ficar bem.

O silêncio reinou.

O barulho do lago chegou a incomodar.

--- Tudo bem, querido.- Kate diz amorosa.- amanhã vamos todos visitar Sierra de uma vez. Ela vai ter que falar com nós.

--- e vai ter que sair daquele quarto. Vamos entrar de férias depois de amanhã. Precisamos fazer algo.

Rikesson voltou a churrasqueira quando o assunto acabou e Kate sua atenção para o jornal, enquanto Marcos fora para pequena ponte do lago dar outro mergulho e Zyan fora pro celular.

Minutos de paz se passaram até cada celular começar a apitar. Todos sabiam, era o Twitter e isso fizeram cada um se olhar, menos Zyan que na ansiedade apertou na notificação que havia apitado em seu celular.

Seus olhos, pela primeira vez nessas últimas semanas havia enchido de lágrima e sua garganta fechado diante do que via e lia. Seu coração acelerou, sua respiração se desregulou.

Aquilo era verdade. Sierra havia acabado com sua vida, mas desta vez, para sempre.

@Fofocalizando




Será que eu posso dar uma notícia a vocês nesse sábado ou ainda está cedo? Todos presentes nessa querida página e cidade sabe de uma única coisa: Eu sei de tudo e querido leitores, o que eu não souber, eu vou descobrir.
Mas desta vez, eu queria começar um pouco diferente, tudo bem, tudo bem, eu sei que vocês querem saber o que desta vez aconteceu nesse lugar que vocês ainda não saibam mas, essa publicação merece uma explicação e um triunfo.
Primeiro queria dizer que junto com as aulas entraremos de férias e essa também é a nossa deixa, mas, iremos sair com estilo.
Eu nunca fui de ser romântico, muito menos iludida, eu acredito senhores que eu, apenas adoro a verdade e a realidade do caos mas desta vez, o caos pode acabar em problemas maiores do que choro: isso pode acabar com um coração partido, não só o meu, mas de pessoas específica.
Lidar com o asfaltamento de alguém, é como superar um luto, você quer deixar que a pessoa sigo mas no fundo você quer vê-la uma última vez mas sabe que não dá mais e assim vai, até não sentir mais nada. Sei que se curar só, é a coisa mais difícil que a gente possa enfrentar mas a gente tem que começar a parar de ver o lado bom da pessoa e começar a ver o lado que a pessoa realmente mostra. Uma parte sua vai entender a partida do outro, mas a outra, vai morrer de saudades.
Sierra Hermione é fragada saindo da casa dos Blosson na madrugada dessa sexta feira, boatos dizem que ela acabou voltando com o mesmo mas isso não é confirmado mas , sabemos que eles passaram a noite juntos. Isso é um fato e as fotos tiradas e postadas aqui não é montagem.
Não vai ter piada desta vez, corações partidos não é motivo de riso. E nesse caso, não foi apenas um.
As pessoas são realmente temporárias em nossa vida, um dia você é o mundo dela no outro você pode virar nada.
Fiquem de olho, pois eu vou está.
Até breve e bye , bye.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora