NOVE | o grupinho.

4.5K 344 86
                                    

Sierra Hermione.

--- Desculpa. Achei que era piada.- Kate diz gargalhando junto com Rikesson.

Fechei a cara e os olhei em repreensão. Havíamos contado a historia a todos. a primeira reação deles foram rirem da ideia.

--- Pode dar certo. - Marcos diz atacando o almoço que Zyan fez.

Zyan sabia cozinhar, isso era surpreendente.

--- Se não fosse tão fora da realidade. - Kate ainda gargalhava da ideia.- Zyan e Sierra? Isso é demais, é demais.

--- Vai dar certo.- digo convicta.- fingir namorar não é tão dificil assim.

--- Vão se beijar? Se tratar com carinho? - Rikesson perguntou em tom de divertimento.

--- Que? Não! - respondemos juntos. Olhei para Zyan com um sorriso extremamente falso.

--- Não vai dar certo.- Repitiu.

--- Não é assim que se supera alguém, Sierra. Está se precipitando.- Kate me repreende.- Isso não vai acabar bem.

Reviro os olhos. Estavamos sentados em uma mesa de vidro redonda na varanda da casa sentindo o ar fresco e o barulho dos pássaros. Sensação de paz passou por mim quando vi Marcos sorri para algo idiota que Kate fala e Rikesson ri.

--- Vai dar certo.- ignoro os conselhos da mesma.- Zyan não pode ser tão idiota ao ponto de deixar todos desconfiar.

Zyan sentado de frente a mim me dar um sorriso travesso e empurra o prato para frente.

--- Só o fato de vocês não se gostarem e não saberem nada um do outro já complica.- Rikesson diz.

--- Eu sei que ela é insuportável.- Zyan se pronúncia me encarando.- Mas o que a gente não faz por um emprego né?

Sussurou um chantagista para mim e eu lhe mostrei o dedo do meio.

--- Qual é, você não sabe nem a cor favorita dela.- Kate agora concorda com Rikesson.- Vai, qual é a cor favorita dela?

--- Com certeza, rosa.- chuta e eu cruzo os braços.

--- É vermelho.- digo bufando.- a sua com certeza é cinza, preto, neutro, ofusco...

--- É branco. - me responde.

--- Olha, nada haver com você.- digo com implicância.

--- Viu? Não dá. Ou vocês entram em acordo ou não vai funcionar.

Olho para Rikesson desta vez concordando.

--- Tudo bem.- digo calma.- Vamos andar de mão dadas, você vai me levar e me trazer da escola todos os dias.

Zyan riu mas concordou. --- Quero que leve para mim todos os dias chocolates.

Arqueei a sobrancelhas com seu abuso. Todos riram.

--- Eu não..

--- Nada feito então - diz se divertindo.- quero os chocolotes.

Soltei o ar com raiva e descruzei os braços.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora