Sierra Hermione.
--- Não é desse jeito! - dei um tapa forte na mão de Kate assim que ela fez mensao de jogar purpurina em seus cabelo.
Rikesson sorriu de lado ao ver a cena e se espreguiçou no banco de madeira do banheiro da área de lideres feminino da escola.
Havíamos voltado de viagem um dia antes do combinado, motivo: queríamos nós organizar para o primeiro jogo dos meninos. Sentir um aperto no peito assim que vi Lilian adentrar o banheiro com expressão duvidosa.
--- O que houve? - pergunto abrindo novamente meu armário.
--- Nada. - respondeu firme e eu duvidei. - vamos?
Kate pegou novamente a purpurina dourada de meu armário e seu olhar foi do meu amigo a garota. Era nítido o ciúmes da garota, ela não havia esquecido o beijo dos dois, tão pouco iria esquecer mas, não iria falar nada, ela estava praticamente namorado sério e Rikesson também não iria esquecer disso. O desejo reprimido e o gostar dos dois estavam atrapalhando até a convivo dos dois e ninguém via. Sorri.
--- Pode ir na frente.- vi meu namorado adentrar o banheiro nas escondidas também.- já estamos indo.
Lilian sentiu com certeza o que eu queria dizer: nos deixe sozinhos por favor. E rapidamente saiu.
--- Você nunca vai deixar de ser uma menina má? - brincou Zyan se encostando perto das pias.
Sorri travesso para ele. --- Não podemos negar a nossa essência.
Peguei a purpurina da mão de Kete que riu e passei em seus olhos.
Estávamos uniformizadas e os meninos também. Era o primeiro jogo e queríamos marcar. Esse ano levaremos aquele troféu e aquele prêmio nem que eu tenha que alto sabotar a mente desses libertinos.
Chequei o celular outra vez confirmando com Jenna se estava tudo ok com o que eu pedi e recebi uma carinha piscando confirmando o que eu já sabia.
--- Porque você está nervosa? - Zyan indagou curioso e cruzando seus braços fortes.
E eu realmente estava. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto assim que eu pensei no que estava por vim. Não consegui me conter.
--- O que houve? - ele se aproximou.
A porta dói aberta bruscamente e Marcos adentrou saltitante.
--- Gente, que cara de enterro é essa? - franziu a testa e colocou a mão nos peitos. - hoje é dia de festa, o que está havendo com vocês?
--- O que você vai fazer Sierra? - Rikesson levantou e todos nós se aproximamos.
Sentir no fundo uma graça e enxuguei a única lágrima que derramei. Meu coração estava pequeno e a tristeza por um segundo me atingiu.
--- Porque eu faria alguma coisa? - pergunto fingindo não saber do que se tratava.- só estou feliz.
--- Não me engane, Sierra. Eu te conheço melhor do que qualquer um, você irá fazer alguma coisa e eu sei que não irá ser bom! - Katherine nervosa falou rápido fechando meu armário com um pouco de força.- Não faça nada antes de nós consultar porque você é Inconsequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...