Sierra Hermione
Uma semana dentro de casa sem nada pra fazer, apenas assistir filmes e conversa com Gabi - porque não tinha como proibir por causa que ela era namorada de Stevan - quase me fez entrar em colapso, porque eu odiava ficar em casa e ficar longe de tudo.
Eu fiquei sem notícia de nada, eu não sabia o que tinha acontecido com ninguém, sentir saudades dos meus amigos foi quase a morte para mim ficar longe.
Stevan me contava em alto todas as coisas: Kate apresentou Taylor aos meninos e Lilian - que particulamente fiquei confusa e mal por ela parecer ocupar o meu lugar sendo que só haviamos saido com nos no dia dos arcos e flexas. - queria ter estado presente, era pra ser uma coisa nossa mas esse momento vai ser apenas coisas deles agora. Eles venceram os dois jogos, eu fiquei muito feliz pela escola e pelos meninos. Adiantaram o fim do compenato ja que um dos times desistiram de participar, as festa das cores seriam essa semana, adiantaram tudo e eu nem sabia o motivo, isso mechia com a minha cabeça. Outras coisas eram relevantes para mim, não me importou muito. Saber que Isla assumiu meu lugar nos dois jogos me deixou maluca, ela deveria está adorando.
--- Já arrumou as suas coisas? - Stevan gritou do corredor enquanto corria de um lado para o outro no corredor dos nossos quartos.
--- Livre! Eu estou livre! - gritei animada assim que Nana entregou meu celular.- E Já, Stevan! Eu já arrumei!
--- Ótimo! - gritou pra mim de volta puxando suas malas.
Revirei os olhos.
Peguei tudo que tinha que pegar, eu estava ansiosa demais para reencontrar todos, principalmente Zyan, eu estava com saudades de Zyan e papai não tinha o direito de exigir aquele pedido absurdo.Quando desci pra sala dei se cara com meu pai que só me ignorou e saiu com minha mãe. Henry conversava animadamente com seu colega em seu tablet e desligou dois minutos depois que reparou as duas malas e uma bolsa no fim da escada e Stevan sentado na mesma mandando mensagem freneticamente.
--- Vejo que vocês vão se desestabilizar essa semana.- tentou ajeitar os óculos e eu lembro de pegar o meus.
--- Desestabilizar? - Stevan pergunta estranhando.- de onde tira essas palavras dificil?
Henry deu de ombros como se aquilo fosse obviu. --- Do dicionário. Não é atoa que é o mais desprovido da inteligência dessa casa.- ele levanta negando.- Sierra! Eu tenho novidades!
Concordo se jogando em uma das poltronas.
--- Você sabia que a novata do 403 gosta de mim? E ela é tão linda..- disse meloso e eu encaro o meu irmão sorrindo.
--- Qual é o problema desse condominio que vocês vivem se encontrando por ele com essas garotas e garotos da sua idade?
--- Piscina, quadras e o jardim? - disse como se fosse obviu.- mas Você não gostava daquela menina do andar de cima?
--- Eu disse que a menina do 403 gosta de mim não que eu gostava dela.- disse ainda bravo e correu.
Olho Stevan que franzi a testa.
--- Esse garoto ta muito sabido.- digo a ele que concorda.
--- Ele é meio louco, isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...