QUARENTA E QUATRO| notícia

2.6K 159 12
                                    

Zyan Blosson.

Sierra cavalgava em mim com clemência enquanto minhas mãos seguravam uma em seu cabelo e outra em sua cintura.

--- Isso meu amor, desse jeito.- soltei sentindo sua carne húmida, quente e apertada sobre meu pau.

Sierra arqueou o corpo em desejo e fechou os olhos quando a puxei para um beijo quente enquanto chegavamos ao clímax junto mais uma vez naquela noite.

--- Você me cansa.- disse assim que saiu de cima de mim e se deitou em meus braços novamente.

A puxei mais para perto lhe dando um beijo na testa.

Sierra disse que tinha sentimentos por mim e que estava apaixonada, era tudo que eu queria ouvir. Tudo que um dia imaginei não ouvir, Sierra era imprevisível e isso me deixava um passo atrás em relação a nós porque eu sabia que ela era inpulsiva demais. Eu estava apaixonado por ela, isso era um fato e acreditava que ela também estava por mim. Eu era calmaria enquanto Sierra era o caos, eu conseguia ser morada e sierra me fazia acreditar que seus braços também era abrigo.

Meu coração clamava a loira ao lado que não me deixasse. Eu não aguentaria mais uma queda nossa porque eu sabia qual seria o rumo daquilo.

--- Sinto muito se não sou quem você queria que eu fosse. sinto muito se tudo que eu faço é imprudente e totalmente um problema, nem eu me entendo na maioria do tempo. devo desculpas ao meu coração e mente também. Acho que tudo que você pode fazer é me ajudar a melhorar essa confusão toda que eu sou, e me aceitar assim mesmo se quiser, eu não sei amar a mim Zyan, mas eu sei amar você e isso pra mim já é um bom começo. É um pouco frustrante, ter a sensação de não conseguir manter alguém comigo por muito tempo, mas, eu espero que contigo seja um pouco diferente. Porque eu vou larga a poha toda por você.

Como se lesse todos os meus pensamentos Sierra havia quebrado o silêncio. Eu a olhei deitado dando uma risada gostosa.

--- Você me ama?

Sierra percebe o que falou e se vira rindo envergonhada.

--- Você quer parar de soar romântico logo após de transarmos e você me xingar de coisas improváveis?

Beijei suas costas e virei ela de volta no meio da risada. Ela era tão linda. Meu coração palpitou assim que vi seu sorriso e sua mão segurou meu rosto.

--- Eu sou um romântico incurável, meu amor.- ela me deu um sorriso mais largo.

--- Eu sei.- respondeu se sentando na cama e puxando o lençol para si.- Quer namorar comigo?

Eu dei uma gargalhada não acreditando. Não conseguir conter o sorriso bobo nos lábios e ela se sentou em estilo japonês e apoiou a cabeça em sua mão ainda sorrindo.

--- Sierra Hermione Hung White está me pedindo em namoro? - brinco.

--- Como Você é convencido, Blosson! - disse quando a puxei para o meu colo lhe dando um selinho demorado.

--- A gente literalmente estamos terminado a uma semana, Hermione.- ela sorri.- está me pedindo para voltar?

Sierra revirou os olhos. Bonita pra caralho

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora