VINTE E QUATRO | O bosque

3.3K 225 7
                                    

EEEE PESSOALL, ESSE CAPITULO NÃO É SOBRE ZYAN E SIERRA MAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!





STEVAN WHITE.
parte um.




Sentir os olhos de Gabi sobre mim. Tudo parou. As vozes, o vento, o tempo. Ela sorriu.

--- É incrivel eu está aqui com você sendo que era para nós odiar.- diz baixinho como se a minha familia a alguns metros de distância atrás de nós na trilha.- chega a ser irônico.

Voz de anjo. Era incrível como eu perdia totalmente a postura para uma pessoa de um metro e cinquenta e cinco. Engraçado mesmo era que só eramos amigos, não que o beijo na sala de ciência tinha sido porque se gostavamos - longe disso - eramos amigos, amigos e nada mais.

--- Você quebrou o meu carro! - a acusei.

Gabriela sorriu.

--- Depois de Você ter entrado na contra mão e ter quasr acabado com o meu e comigo.- rebateu.

--- Tudo bem. Mas você jogou agua em mim no refeitório.

--- Porque você me chamou de anã da branca de neve.

--- Era brincadeira.

--- Você é sínico.- sorri para a mesma.

A capacidade de esquecer de quase tudo em uma pequena conversa era inacreditável. Gabriela era como se fosse uma Aurora Boreal, tinha sua beleza e todos queria ve-la mas era tão inalcançável que era até dificil de sonhar em conhecer um dia.

Paramos perto da antiga árvore do bosque com o retrato escupido no meio de seu tronco de um rosto jovial de cabelos longos e a moça segurava flores e olhava para baixo enquanto sorria.

Gabi passou seu braço sobre o meu e se aninhou ao meu corpo olhando a imagem curiosa.

--- Que lindo! Parece que fui esculpido hoje..- eu a olho. Tão pequeninha.

--- Essa é a árvore de Levi.- digo baixinho e ela se aninhou mais ao meu lado.

--- De levi?

--- É uma lenda.- Sierra se aproximou ao lado de Zyan que passou a não na imagem.- de uma moça.

--- O nome dela era Hermione também.- continuo.- na segunda guerra mundial, eles se conheceram em uma cafeteria e ela era enfermeira. Eles se apaixonaram, quade se casaram mas ele foi chamado para a guerra tendo que deixa-la para trás.

Sierra riu e Zyan passou os braços em seu ombro mas eles pareciam ainda distante.

--- Ele disse a ela que mandaria cartas para informa-la de tudo e que a amava muito.

--- Ela estava grávida quando ele se fora mas ela não sabia.- Mamãe chegou por trás.

Aquela era a mesma historia que haviamos ouvido a vida toda na família e era nostálgico contar para outras pessoas.

--- Descobriu logo depois.- continuou papai.

--- Ele mandava cartas a elas toda as vezes que ele podia. - eu e gabi se olhamos, em conexão.- até que um dia ele simplesmente parou. Um pouco antes da guerra acabar.

--- O que houve com ele? - perguntou gabi curiosa e com os olhinhos ansiosa.

--- Ela voltou meses depois mas hermione estava doente. - diz Vovó triste.- então ele explicou que as coisas haviam se complicado e não havia meios de mandar mais cartas mas Hermione faleceu.

--- Que tristeza..

--- Então ele mandou fazer o seu rosto na arvores mais antiga que tinha em seu jardim e retoca-la todas as vezes que desbotasse.- digo.- para que Hermione nunca fosse esquecida por nenhuma geração de familia.

Todos deram sua opinião e continuaram a andar, menos eu e Gabi que encarou a imagem mais algum tempo em silêncio.

--- Era a minha bisavó- conto a ela.

--- Ele foi um cara de sorte de ter encontrado o amor verdadeiro. E ela de ter conhecido ele.

--- Ela morreu assim que ele voltou pra casa - ela se coloca em minha frente.- Não vejo como isso parece bom.

Gabi colocou suas mãos quentes em meu rosto. O toque de anjo me fez fechar os olhos e aproveitar o momento.

--- Pior do que a morte e nunca ter sentido o prazer de amar alguém e ser amado.

Seguro em suas mãos.

--- Mas é um fim trágico.

--- Nem todos tem um final feliz.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora