Não esqueça de votar!!! Beijos.
Vou postar mais dois ainda hojee!!Sierra Hermione.
-
-- Mas eu estou atrasada! - grito para Stevan que sorrir debochado sentado na mesa tomando seu café com Gabi enquanto Zyan se juntou a eles.
Eu e Zyan quase não dormimos, não porque estavamos fazendo algo essa noite - quem me dera - mas porque acordamos super cedo para dar tempo de irmos a escola.
Quando chegamos em minha casa, eu simplesmente coloquei a primeira roupa que vi pela minha frente e agradeci aos céu por meu pai não está em casa, ele me daria uma bela bronca por ter dormido fora de casa. Mesmo que eu tenha avisado mamãe.
--- Pelo visto a noite foi muito boa. - Stevan provocou assim que eu me acalmei e sentei na mesa para pelo menos tomar um café amargo e comer um pedaço de bolo.
--- Como? - me faço de desentendida sem olhar para nenhum dos três.
Ouvir uma risada baixa de Gabi e a olhei assim que levei meu café na boca.
--- Usaram camisinha?
Meu café quase voou de minha boca, mas eu o engoli me fazendo se engasgar. Zyan gargalhou junto a Gabi.
--- Tudo bem ai, amor? - Zyan debochou e eu encarei seus olhos assim que me recompus.
Cínico.
As lembranças de ontem me fizeram sentir um um arrepio gostoso e um frio na barriga por um instante. Maldito seria Zyan Blosson.
--- Não fizemos nada ontem.- falo ao meu irmão.
Ele revirou os olhos e Zyan sorriu de lado.
--- Só aquecemos.- Zyan provocou meu irmão e eu lhe dei um beliscão.
--- Cala a sua boca!
--- Me poupe dos detalhes, Blosson! - meu irmão riu junto a Gabi.
Não comi o bolo e terminei o café junto ao Zyan.
--- Bom, vejo vocês depois.- me despeço dos dois se levantando.
--- Não sei se você lembra mas hoje, é doze de agosto.
Antes de atravessar a copa eu me virei bruscamente.
--- O que? Porque não me falou antes! Seu imbecil!
Stevan deu de ombros. --- Você com toda certeza é uma péssima irmã.
Lhe mostrei o dedo do meio e sair com Zyan sorrindo.
Fomos em direção a escola em seu carro, no meio do caminho eu coloquei qualquer musica empolgante.Peguei meu celular e disquei pra uma pessoa em especial.
--- Oooi sumida, o que devo a honra da sua ligação?
--- Bom ouvir sua voz, xuxu.- digo e vi de canto Zyan me olhar e voltar a atenção pras ruas.- preciso da sua ajuda.
--- Seus pedidos é uma ordem. Fiquei sabendo que terminou com Mikael, uma pana gatinha, vocês deveriam ter reproduzido, a huminadade precisava desses dna junto.
Sorri mas revirei os olhos. Olhei para Zyan ainda prestando atenção nas ruas.
--- Enquanto ao dna Jhosh, fique despreocupado. Talvez a produção possa acontecer mas com um Blosson diferente.- Rimos.
Zyan me olhou sem entender.
--- Eu e o resto do mundo agradece. Mas me fala, o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...