Sierra Hermione
--- Outra vez você com essa cara, se anima! - Kate diz ao se sentar ao meu lado na arquibancada para assistir o treino dos garotos.
Tentei sorrir.
--- Que cabelo é esse? - quase gritou Isla para mim ao se aproximar e ao sentar do meu outro lado me deixando no meio.
--- Fiquei desanimada demais para arrumar. - disse por fim.
Sim, aquela manhã de quinta parecia o fim do mundo para mim, só queria minha cama. Não me arrumei e nem penteei o cabelo apenas prendi eles.
--- Ok, Sierra. Agora você passou dos limites! - disse Kate séria.- Cade o seu brilho? Eu nao vejo mais um sorriso. Parece até que ta superando um término.
--- Você não é assim, você não esta indo nem para os treinos do esquadrão e você é a lider.- disse Isla.- isso já foi longe demais.
Suspirei afligida, elas tinham razão mas como explicar que para mim aquilo parecia o fim de tudo? De todos os planos.
--- Você ta se precipitando! - disse Kate. - vocês ainda estão juntos, você ta agindo como se vocês tivesse terminado. O que houve?
--- O que houve? A droga do meu namorado! Ele não liga mais para mim, não me manda mensagem, não vai na minha casa e quando falo que vou la, Mikael da alguma desculpa esparrapada, na escola a gente mal se olha imagine se falar.. Não me beija mais em publico, não me abraça, nao me manda mensagem.
Eu as olhei pedindo ajuda. O que estava acontecendo?
--- Será que..- Não conseguir termina a frase.
--- NÃO! - as duas responderam juntas.
--- pode parar, não faz isso com você!- Kate me abraçou.
--- ele não esta te traindo, Mikael nunca fazeria isso. Ele escolheu você..- Isla sorriu sem mostrar os dentes.
O treino dos meninos passou rápido e eu esperei na porta do vestiario pela saida de Mikael, ansiosa e decidida a conversa sobre isso.
Passou alguns minutos e Mikael veio em minha direção, agora tomado banho e com outra roupa.
--- Oi amor.- digo e ele sorri para mim.
Talvez eu realmente esteja paranóica.
--- Oi.- respondeu me dando um selinho e pegando na minha mão para sairmos dali.
--- A gente pode conversa?- pergunto assim que chegamos no estacionamento quase vazio pelo horário.
Ele parou de andar e me encarou.
--- O que houve? - perguntou sério.
Eu queria dizer tudo e mais um pouco, aquilo estava sendo estranho, muito estranho.
--- A gente. - digo e ele passou a mão pelos cabelos.
--- O que tem? O que tem a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomansaInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...