Sierra Hermione
Quando Zyan saiu e ne deixou sozinha a beira do mar de mãos abanando e a mente a turbilhão, eu andei de um lado pro outro pensando no que eu havia acabado de fazer. Eu em um momento tinha tudo, no outro, eu deixei escapar.
Eu encarei a pulseira pensativa. Como Mikael amava tanto Isla se estava atrás de mim..? Estava. Tem dias que não estar mais.. Eu merecia ser feliz e esquecer toda aquela merda, Zyan merecia também um final feliz. Valia a pena mesmo estragar com o restante do que eu tinha por uma causa que, meu Deus, não valia nem um pouquinho se quer apena? Era tudo uma grande estupidez olhando pelo angulo que eu estava agora: no chão. Eu iria deixar Zyan ir logo após eu ter lhe pedido pra ficar na minha vida? Eu merecia perde a pessoa que eu gosto por causa de um esquadrão?
Que vai para o inferno o esquadrão e a porra toda!
Corro a direção que Zyan havia passado e todos me olham confusos. De longe, enquanto corria para a escada do segundo andar, vi Kate sorria meigo junto aos meninos para mim. Eles pareciam felizes por aquela situação ou eu estava mesmo bêbada e não sabia. Voltei a realidade assim que meus pés começaram a subir cada degrau da escada apressados. Abaixei o vestido que havia levantado e abrir porta por porta atrás dele.
A ultima. A ultima bendita porta que abrir eu o vi. Sentado de costa com a cabeça entra as mãos. Eu abrir devagar mas pelo jeito que mecheu o corpo, ele sabia que alguém havia entrado.
--- Apostei com Isla que eu ficaria com Mikael antes do ultimo jogo de vocês nas nacionais.- falo nervosa mas ele não virou para me olhar.- se eu desistisse ou perdesse eu sairia do esquadrão e daria a ela a liderança. Eu desisto, Zyan. Eu desisto dessa merda toda! O que é o esquadrão e essa escola se eu puder ficar com você..?
Se aproximei. --- que eu perca tudo se você ficar comigo. Eu desisto. Eu não consigo cogitar a ideia de você ir embora da minha vida, eu penso en você quando acordo e quando eu deito eu penso cem vezes mais, e quando o dia está insuportável você consegue só com a sua presença me fazer achar o dia mais bonito de todos. Eu não sou uma pessoa boa, eu não sou mesmo. Você sabe. Eu sou a vadia de toda San Hills e a mais vingativa de toda essa cidade mas.. Eu sou apaixonada por você e ainda sim quero melhorar por você. Não me deixa.- ao termina eu ja estava sentanda ao seu lado.
Zyan se virou para olhar em meus olhos. Os seus estavam como os meus, com lagrimas que insistiam em cair. Zyan estava vulnerável e magoado.
--- Por favor.
Seguro em seu rosto para continuarmos com nossas visões grudados um no outro. Nossos narizes se tocaram e se rossaram bom um breve momento até eu decidi-lo beijar. Eu beijei Zyan Blosson.
Nossas bocas se conectavam com primor. Era o beijo dos céus mas eu nunca fui uma boa garota, eu queria ia dele até o inferno. Intesificamos o beijo, as minhas mãos foram parar em seu pescoço e as suas grudaram em minha cintura, sentir meu ventre contrair assim que ele me puxou para o seu colo.
Sentada sobre ele, se movi sem decência nenhuma provocante, encaixando o membro de Zyan aonde eu mais queria no momento.
--- Sierra..- uma de suas mãos adentraram meus cabelos e com um levo puxão movendo minha cabeça para cima.- Você quer?
Maldita seja a voz desse homem.
--- Por favor..- implorei antes de ele voltar a me beijar.
As mãos que seguravam minha cintura adentraram no meu vestido por baixo. O levantando até a cintura. Pega desprevenida, Zyan desfiriu um tapa em minha bunda me fazendo soltar um gritinho apertando o lugar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...