Pelo visto esse mês pra mim não tem como ficar pior: agora estou sem celular e juro, odeio escrever pelo notebook. Por isso vai ter demora nos capítulos. Desculpem. E pra piorar Sierra hoje está igual eu.
Sierra Hermione.
Cansada de tudo.
Triste.
Chateada.
Vontade de desistir da vida.Levanto apressadamente quando meu irmão invade o quarto naquela segunda feira mostrando a aliança de ouro belíssima de namoro reluzindo no dedo.
- Namorando meu bem! - diz em tô de deboche e sorrindo feito um palhaço.
As vezes ficava em dúvida se meu irmão iria fazer dezenove anos mesmo:
Um: Stevan era muito burro.
Dois: Stevan era pertubado demais.
Três: Parecia uma criança nas atitudes.- Fico feliz por você! - digo a verdade mas sem muito ânimo.- e com pena da Gabriela, você é insuportável demais pra alguém.
Stevan riu da minha cara e simplesmente se jogou na cama enquanto eu corria de um lado pro outro para não chegar atrasada.
- Ah, qual é! É minha primeira namorada, não posso ficar feliz?
Quando saio do banheiro já vestida e com os cabelos em um rabo de cavalo o olho com mau humor.
- Eu estou realmente feliz com você mas eu não estou nenhum pouco feliz por mim hoje. Então, vamos logo pra aquela escola porque você já reprovou tanto que eu nem consigo contar.
- Invejosa e venenosa hoje, dó de Zyan.
Quando ouvir esse nome respirei fundo.
- Não...- faço sinal para ele se calar assim que andávamos pelo corredor do segundo andar.- não toque nesse nome!
- Aaah! Então o seu mau humor tem nome e sobre nome: Zyan Blosson.- meu irmão passa a mão pelo meu ombro enquanto desciamos a escada não demos bom dia a ninguém e sumimos pela porta a fora.
- Sim, cara.- desabafo quando entramos em seu carro no estacionamento.- o pior é que nada tá bom pra ele.
Stevan me olhou de relance e fez uma cara de quem duvidava muito disso.
- Está sendo egoísta.
- não estou não!
- Sim, você está! - cruzo os braços quando ele da partida pra escola.- o pior é que tudo está bom pro Zyan! Ele faz todos os seus gosto, tudo o que você quer e sempre tá com você.
Olho pela janela o clima aquela manhã. Iria chover com certeza.
- Para, exagerando.
- Zyan é um cara bacana que está sempre disposto e a mercê de você.- ele parou em um sinal - ele sabe de tudo que você precisa, quer ou faz.. quando foi a última vez que você perguntou pra ele o que ele queria?
••••
As primeiras aulas passaram tão lentas e devagar que eu dormi praticamente em todas. Tédio mortal.
Na hora de ir para o intervalo eu encarei o tempo e começava a chuviscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...