TRINTA E NOVE | Guerra fria

2.2K 166 36
                                    


Não desistem de mim não por favor!😕



Zyan Blosson.

Eu tinha ouvido tudo. Tudo e mais um pouco. Aquilo me constrageu, mas minha alma de fofoqueiro queria saber mais sobre aquilo mas quando chegou na parte de mim, eu simplesmente me sentie uma marionete nas maos de toda aquela confusão, uma marionete de Sierra.

Sem pensar muito eu fui embora para aquela maldita casa. Quando eu cheguei, não tunha ninguém em casa, peguei um pouco do whisk do meu pai e bebi em um só gole sentindo a garganta arder mas aquilo era o melhor que eu podia fazer no momento. Tomei mais um.

Sierra tinha o poder de me fazer mal. Cair na real assim que eu lembrei de tudo que ja passamos, meus olhos marejaram, arremecei o copo para longe o fazendo quebrar em pedacinhos e o barulho estrondar. Eu estava me apaixonado por Sierra White e isso era o fim do mundo para mim e meu coração.

Eu havia jurado a mim mesmo que depois de Celeste eu não ia deixar ninguem me fazer mal e duvidar das coisas até eu aceitar esse maldito acordo com Sierra. Sierra se infriltou devagar, foi chegando, até que eu cair na real: eu havia se apaixonado pela lider de tocida tanto quando eu precisava de ar e isso me matava por dentro porque a unica pessoa que ela amava era ela e isso me doia, porque todo o amor que eu tive, eu perdi.

Mas ela não me amava. Sierra White amava o filha da puta do meu irmão. Eu não sabia o que de mal eu fazia que todo mundo que eu amo e se importo acaba sempre me magoando. Eu sei que isso tudo foi apenas um acordo, facil, com a unica regra de que se apaixonar era proibido - eu a fiz - eu mesmo quebrei. Sierra não tinha intensão nenhuma de no fim, ficar comigo e isso que me magoava porque eu sabia que ela não tinha culpa sobre os meus sentimentos mas por um segundo, uns mínimos segundos que estavamos juntos eu jurava sentir o amor dela por mim. Ela finjia bem.

Fico engulindo tudo no seco, nunca desabafo com ninguém, faço de tudo para não desabar, nunca incomodo ninguem com os meus problemas e nunca peço conselho, evito falar de mim, evito lembrar das minhas magoas mas as vezes me faz falta um colo, alguem que vai apenas me dizer que ta tudo bem e que não me julgue, só me ouça. Eu tenho meus amigos, mas eles tem os problemas deles e eu nunca vou querer ser um fardo.

A porta se abriu bruscamente, Mikael passou por ela com Isla manhosa aninhado debaixo dos seus braços ele sorria meigo e ela retribuiu. Mikael vestia uma roupa formal com um casaco e Isla tinha um vestido solto no corpo de botas cano.

Só o que me faltava.

--- Olá irmão.- disse debochando enquanto passava por mim.

--- Oi, Zyan.- Isla falou baixo envergonhada.

Murmurei um oi fraco para a mesma que logo passou para o frigobar com Mikael.

--- O que você tem? - ela perguntou de longe sentada no banco giratório. - esta com uma cara de mal humor e choro.

Bufei e Mikael riu baixinho.

--- Quando ele não esta de mal humor? - alfinetou.

Era do caralho quando os dois estava perto e logo nessa casa. Isla vive fazendo perguntas - por mais que nao pareciam de má intensao - e Mikael vive com o sacasmo dele que me irritava.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora