VINTE E NOVE| Garrafa vazia.

3.5K 340 57
                                    

Sem revisões.
Não esqueçam de votar e comentar!!!
Esse capitulooooooo, ansiosa mas ok.







Sierra Hermione.

Sentir um calafrio me pecorrer assim que Zyan disse as tais palavras a - uma hora atrás - mas ainda me conrrompia por dentro. O que ele queria dizer exatamente com aquilo?

Será - improvável - que alguém ja havia tido o coração do nosso camisa dez e ainda sim, tenha feito a burrice de joga-lo de escanteio?

--- O que tanto pensa? - me perguntou virando o resto de vinho que havia ainda em sua taça.

O vinho tinha acabado, assim como o nosso restante de juizo que tinhamos. A conversa fluiu tão bem que cheguei a estranhar, as risadas por causa do álcool era a cada duas frases, quase não comemos.

--- Posso te fazer outra pergunta? - perguntei com receio.

Minha curiosidade sempre falava mais alto que a razão. Zyan parou o que fazia, me encarou ansioso e intrigado.

--- Sei que dizer não, você irar ficar corroendo isso na sua cabecinha por muito tempo.

Sorri cínica.

--- Quem era ela? - perguntei sem exitar antes que a coragem fosse embora.

Zyan parecia processar cada palavra minha, pois, antes de se quer dizer uma palavra passou a mão em seus cabelos e parecia tentar desviar a atenção de mim. Por um segundo eu me arrependir de ter perguntado, Zyan havia ficado incomodado.

--- Como? - fingido.

--- Quem era ela? O que ela fez?

Dos seus labios saiu uma risada irônica e seus olhos pareciam vagos e vazio, seja quem for a garota, ela havia mesmo tido o coraçao do camisa dez do time e ainda sim, havia pisoteado ele de diversas formas.

--- Ela fez o que você está fazendo com Mikael..- como? - So que , diferente de você, era tudo verdade.

O silencio reinou. Não ousei dizer uma palavra até processar aquilo tudo, não estava entendo.

--- Eu a conheci em um verão, na festa de Ellioth, um dos amigos de Mikael. - ele começou. - eu e Mikael nunca haviamos se dado bem, mas a gente pelo menos conversavamos um pouco. Ela entrou na festa, com seus cabelos loiros compridos, com um vestido azul marinho colado ao corpo um batom vermelho nos labios e um sorriso cínico. Ela era a mais bonita daquele festa, a mulher mais bonita que eu já vira na vida.

Aquilo me intrigou e eu parecia me arrepender a cada palavra amargurada mais ainda sim, cheio de paixão de Zyan.

--- Ellioth me apresentou ela, era sua prima que veio passar um tempo aqui. A conversa fluiu, a gente ficou e dai em diante..- ele riu.- a gente continuou ficando. Apresentei ela a todos, e em seguida a gente começou a namorar, por causa do namoro ela decidiu ficar.

--- O que houve depois disso? - perguntei sem a certeza se eu realmente queria saber.

--- Quando fizemos seis meses de namoro, foi bem na época que as estaduais do ano passado começou.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora