Sierra Hermione.
--- Por que em vez de separar ficou gritando feito um louco? - Kate perguntou idignada.
--- Zyan estava ganhando, ue.- Kate sorriu pra birra do garoto.
--- As vezes acho que Você tem dez anos, Rikesson.
Kate cuidava dos cortes na lateral do rosto e examinava a boca de Zyan.
Estavamos na minha casa, todos os cincos. Zyan sentado sobre minha cama sem camisa - uma imagem muito boa para se dizer - ainda bem que ninguém lia pensamentos. Sua camisa estava jogado por algum canto do quarto. Kate havia tirado o vestido lilas que estava em se enfiou em uma roupa minha qualquer. Ela se movia com precisão fazendo os corativos. Kate queria ser médica, era o sonho dela.
Havia chamado todos para dormi aqui.
--- Vai ficar tudo bem, nada que deforme seu rosto bonito.- Zyan sorriu.- Toma um analgésico por causa da dor.
--- Dia longo.- Marco se remexeu na poltrona do canto do meu quarto na cor lilás.- objetivo concluido.
Sentir um traço de tristeza.
--- Desculpa por causa problemas para vocês. Não era isso que eu planejava.- digo envergonhada.
--- Não é culpa sua. Mikael merecia.- Marcos respondeu fechando os olhos e relaxando.- Ele ficou furioso hoje.
--- Foi só o começo.- digo sentindo um pouco do gostinho da vitoria.- eles dois vão me pagar.
-- Enquanto Você orquestra o seu plano de vingança, eu levo socos na cara? - Zyan fez uma careta ao passar a mão nos machucados.- não vejo como isso consegue ser bom para mim.
Reviro os olhos dando os ombros.
A porta do meu quarto se abriu revelando Stevan com roupas e minha mãe logo atras com varios edredons.
--- Como vocês estão? - minha mãe perguntou.
Era quase onze horas.
Não via minha mãe direito por causa dos seus plantões esses ultimos dias e muito menos papai que foi para Turquia.
--- Deve está passando Comedy agora, e eu estou perdendo
--- Olá, mamãe.- sorri para ela que me retribuiu botando tudo em cima da cama.
--- Você está..- ela suspirou ainda sorrindo.- acabada em.
Rimos fraquinho.
--- Conheça Marcos, Rikesson e Zyan.- digo apontando para um dos meninos.
--- Olá meninos. - disse feliz.
--- Então você defendeu minha filha hoje.- mamãe passou a mão em seus cabelos e Zyan sorriu meigo.
Era estranho ver sua expressão suave, amigavel e meigo.
--- Obrigada por cuidar de Hermione. Eu já considero você da família.- minha mãe continuou com o carinho e ele parecia gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...