Sierra Hermione.
Sentir que todas as janelas daquela sala escura fecharia sobre mim. Novamente levantei o olhar para ver as pessoas na sala de detenção. A garota de cabelos azuis sorriu sem mostrar o dente pra mim e se aproximou meio recuosa.
--- Ele não veio.
A olho intrigada depois de passar o olho pela sala novamente.
--- Mikael não veio a escola hoje.- diz ajeitando agora os oculos e se sentando na cadeira em minha frente.
--- O que? Tudo bem. Percebi.
--- Desculpa parecer intrometida.
E era mesmo pelo visto.
Mas eu apenas sorri quando ela desengoçadamente mecheu nos cabelos.
--- Sou Lilian Ortins. - me estendeu a mão.
Peguei em sua mão em cumprimeto e ela sorriu.
--- Eu sou Sierra.- digo.
--- Todos nós sabemos quem você é.
Bufei revirando os olhos.
--- a menina que Mikael Blosson traiu - ri amargurada.- Devia imaginar.
A
garota me olhou achando graça.
Ela passou as mãos nos cabelos ressecados e ajeitou os óculos. Ela parecia nervosa.
--- Sério que você pensa assim? - ela quase sussurou.- Você ganhou quatro bailes seguidos, é linda, é a lider do esquadrão e namorou os dois irmãos Blosson. A traição de Mikael na sua ficha é apenas um detalhe.
Formulava uma frase surpresa mas ela foi mais rápida:
--- Porque ainda procura por Mikael se você está com Zyan?
Essa garota não tinha papas na lingua mesmo! Seria o cumulo sua intromeçao se não estive surpresa com todo o seu comportamento e fala. Um ponto pra nerd.
--- Ja te disseram que é muito incoveniente? - a garota ajeitou novamente os óculos.- Porque o fato de eu estar com Zyan não significa que eu realmente esqueci Mikael.
A garota não parecia espantada por eu a responde-la e muito menos com a minha resposta.
--- Pessoas confusa mágoa sempre pessoas incríveis. - diz baixinho olhando para todos os lados.- Eu sei que não esqueceu, se não seus sentimentos haveriam sido mentira. Mas já pensou na possibilidade de Zyan ser o cara certo desta vez?
Sorri pra menina que ficou sem entender nada.
--- Vai fazer o que essa noite?
--- E..eu..??- apontou para si mesmo nervosa.
--- Você bobinha.- apontei pra ela olhando o relógio.
--- Nada.
--- Agora você vai.
··········
De longe, quando eu entrei no clube eu avistei meu grupo de amigo e sorrir. A noite havia caido a muito tempo e o céu estrelado do campo estava lindo. Não estava frjo e nem calor, o que eu agradecir por causa da minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomansInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...