Capítulo 26 - A viagem de Anna - Kim Taehyung

2K 178 55
                                    

As semanas estavam passando rápido demais e quando percebi a viagem da minha pequena estava cada vez mais próxima, as crises de ansiedade dela voltaram e a cada segundo eu ficava ainda mais aflito, mesmo tirando várias outras folgas com o intuito de respirar melhor é nítido o quanto Anna está preocupada.

- Taehyung acorda, que cara é essa? – questiona Namjoon.

Olho para os meus amigos e vejo eles me encarando confusos, estamos na sala de prática ensaiando a nova coreografia de algumas músicas, já que estamos em cinco agora.

- Já faz diz que você está assim Tae, o que foi? Tem algo acontecendo? – questiona Jin preocupado.

- Desculpem, eu estou preocupado com a Anna – falo.

- A nossa pequena está bem? – pergunto Jimin.

- Não, as crises dela estão ainda mais frequentes – digo já sentando no piso da sala.

Coloco minhas mãos em meus cabelos úmidos tentando conter um pouco a aflição em meu peito, simplesmente não sei mais o que fazer e essa angústia está piorando a cada vez mais.

- Pensei que elas tinham melhorado – fala Jungkook com a voz já preocupada.

- Eu também – diz Namjoon.

- Ela ficou um tempo melhor, mas agora parece que não tem mais jeito, não sei mais o que fazer – admito frustrado.

- Talvez não tenha muito o que fazer, somente quando ela voltar dessa viagem as coisas vão melhorar – diz Jin.

- Que dia ela vai? – pergunta Jungkook.

- Amanhã – falo ao me lembrar dela fazendo as malas nessa manhã.

- Então vamos torcer que dê tudo certo e ela volte mais calma – fala Jimin, mas sei que ele está tentando convencer a si mesmo.

- É o que eu espero – afirmo.

Tento me concentrar no restante do ensaio mais é inútil, parece também que os meninos não estavam muito bem depois da nossa conversa o que fez o ensaio acabar uma hora antes do previsto.

Ao voltar para o dormitório tomo um banho rápido e decido ir buscar Anna no trabalho, são raros os dias em que nossos horários coincidem e com a viagem dela amanhã, quero aproveitar o máximo possível com ela.

Chego em frente a embaixada e aviso a Anna que vim busca-la, não demora até ela sair do prédio e entrar no carro.

- Oi amor – diz ela ao entrar.

Seguro o rosto dela com carinho e a puxo para um breve selar, quando nos separamos e vejo ela sorrindo e isso de alguma forma acalma um pouco o meu coração.

- Oi amor – respondo.

Vamos até o apartamento dela conversando, tento a todo custo não entrar no tema trabalho, eu quero que ela não pense nisso, preciso que ela descanse o máximo possível.

Ao chegar no apartamento, Anna vai tomar banho enquanto eu peço o nosso jantar pelo aplicativo e guardo a louça que estava na máquina, não demora até a Anna voltar e se sentar no sofá, passando assim a me observar, agora com os cabelos molhados e vestindo um moletom cinza, ela estava linda.

- O que foi? – questiono enquanto termino de guardar a louça.

- Nada, gosto de te ver fazendo tarefas domésticas – diz ela sorrindo.

- É que eu sou um homem para casar amor, é por isso – falo brincando e uma gargalhada escapa dos lábios da minha pequena.

- Isso foi uma indireta Kim Taehyung? – questiona ela travessa.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora