Assim que chegamos em Tóquio eu e os meninos somos levados pela van diretamente para o hotel e assim que chego em meu quarto ligo imediatamente para Anna, temos uma breve conversa e após desligo a ligação e tomo um banho rápido, indo depois imediatamente dormir.
Na manhã seguinte acordo as seis da manhã com o despertador e mando uma mensagem de boa sorte no primeiro dia de trabalho para Anna, também verifico com a floricultura para a entrega das flores na embaixada para minha pequena por volta das dez e meia, assim que termino volto a dormir.
Acordo novamente quase as dez horas, levanto e faço as minhas higienes matinais antes de finalmente sair do quarto e ir tomar café da manhã com os meninos no terraço do hotel, ao chegar lá encontro Yoongi e Jungkook já comendo.
- Bom dia meninos – digo ao me juntar a eles.
- Bom dia Tae – respondem os dois.
- E aí, como a nossa pequena está? – pergunta Kookie.
- Quando falei com ela ontem a noite estava bem, hoje ainda não liguei para ela, Anna deve estar no trabalho agora – respondo e pego imediatamente meu celular para verificar se a minha pequena tinha me respondido.
- Por que está sorrindo Tae? – pergunta Jin e só então percebo que todos os outros membros já estavam sentados na mesa conosco.
- Anna, ela desejou um bom trabalho para nós – digo e logo depois bebo um gole de chá.
- A nossa pequena é perfeita mesmo – fala Jimin e todos concordam.
- Hoje é o primeiro dia de trabalho dela – falo e os meninos me encaram – o que foi?
- Como assim é o primeiro dia de trabalho dela e você não contou para a gente? – reclama Namjoon.
- Verdade, temos que mandar boa sorte para ela – fala Hobi e os meninos pegam seus celulares.
- Eu ainda não tenho o número dela – fala Jin.
- Eu também não – continua Nam.
- Eu tenho – brinca Jungkook e eu rio.
- Faz um grupo e coloca ela – sugere Yoongi.
- Vou fazer – digo e faço um grupo com a Anna e os meninos logo carregam de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...