Assim que deixei Anna no apartamento dela fui direto para a Big Hit, os meninos já se encontravam lá quando eu cheguei e conversavam com o Bang no momento.
- Oi gente, cheguei – digo ao entrar na sala.
- A nossa pequena está segura? – pergunta Jungkook.
Acho que o baby do BTS acabou de encontrar um bebê para cuidar, também primeira vez em dez anos que ele não é o nosso casula e acho que ele está adorando isso.
- Está sim, deixei ela no apartamento – digo me sentando no sofá ao lado de Jimin.
- Estão falando da garota dos sonhos do Tae? – pergunta Bang.
- Sim, a pequena dormiu lá em casa – comenta Yoongi.
- E fez uma sopa para o jantar, nunca comi algo tão bom – fala Hobi.
- Não se esqueçam do café da manhã de hotel – continua Namjoon.
- Ninguém aqui está mais feliz que eu, finalmente tenho uma parceira digna na cozinha – diz Jin.
- Trouxeram algo para mim? – pergunta Bang esperançoso e eu rio.
- Não sobrou nada – diz Jimin.
- Como assim? – questiona Bang.
- Comemos tudo ué – fala Yoongi.
- Verdade, não sobrou nenhuma panqueca sequer – digo.
- Não acredito que não guardaram nada para mim, maldade – comenta Bang e todos rimos.
- Quando o assunto é comida têm que ser rápido Bang – fala Namjoon.
- Quando eu vou conhece-la? – questiona Bang olhando para mim.
- Provavelmente só depois da turnê Bang – digo.
- Tudo bem, estarei ansioso para isso, agora vamos ao trabalho, vocês sete precisam gravar materiais para o Army – fala Bang.
- Vão ser postados quando eu e o Yoongi estivermos no exército? – questiona Hobi.
- Sim, precisamos de materiais com os sete juntos, vamos começar hoje e finalizaremos aproximadamente uma semana antes de vocês se apresentarem – continua Bang.
- Vamos gravar durante a turnê também? – questiona Jungkook.
- Sim vão, vocês vão gravar inclusive pelo menos uns 15 run BTS – fala Bang e nós nos assuntamos.
- 15 Run? – perguntamos juntos.
- No mínimo, se conseguirmos mais que isso melhor – diz Bang e ficamos chocados.
- Com tanto trabalho é melhor começarmos – fala Jin.
- É vamos lá – digo já me levantando do sofá.
Depois começamos a gravar vários vídeos para o Army, vídeos para serem postados nas datas especiais como natal, ano novo e aniversário do grupo.
A manhã passou extremamente rápida, paramos somente para almoçar um pouco de lámem que compramos na loja de conveniência que fica próxima a empresa, e depois voltamos a gravar.
Quando tudo terminou já se passava das quatro da tarde.
- Finalizamos por hoje gente – diz Bang.
- Aleluia – conclui Namjoon e todos nós concordamos.
- Agora vão para a casa e descansem bastante, o voo de vocês para os Estados Unidos sai as quatro da manhã, então um carro vai busca-los as duas em ponto na casa de vocês – fala Bang e todos concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...