Capítulo 30 - O anúncio - Kim Taehyung

2.2K 184 26
                                    

Depois que voltamos para Seul os dias e meses começaram a passar muito rápido, o dia era muito curto para o meu trabalho e a noite era insuficiente para matar a minha saudade de Anna, mas de alguma forma era o suficiente.

A neve derreteu e a primavera surgiu em seguida, e embora eu quase morra de preocupação quando Anna vai para a fronteira, aprendi a me acostumar com essa sensação, bem como com o alívio de ver ela voltando para casa, voltando para mim.

No final da primavera eu novamente tive que sair em turnê, só que dessa vez, quando eu sentia que não conseguia mais estar sem a minha namorada eu comprava sua passagem e ela viaja para me ver, acabou que fomos em muitos países juntos, Canadá, Brasil, Inglaterra, Turquia, Japão, entre outros.

Quando eu retornei para a Coréia já era verão, depois dele veio o Outono e o Inverno, e assim o ciclo se repetia e eu me via cada vez mais apaixonado pela mulher que é a Anna.

Em comemoração ao nosso aniversário de um ano e seis meses de namoro eu e Anna resolvemos voltar para a nossa casa nas montanhas, mesmo com as temperaturas negativas do inverno na Coréia do Sul, então arrumamos as malas para irmos logo após o trabalho.

- Amor a mala está pronta – diz Anna assim que fecha a única mala que vamos levar.

- Maravilha amor, não vejo a hora de estarmos juntos na nossa cabana, longe de tudo por uns dias, merecemos uma folga – falo ao abraça-la por trás e sentir o seu cheiro.

- Sim, ainda mais porque você vai viajar novamente para os Estados Unidos – diz ela e era possível ver o quanto ela estava chateada.

Da mesma forma que eu morro de preocupação quando ela viaja a trabalho, ela passa o mesmo para comigo e isso só tem piorado por conta das últimas ameaças de sasaengs ao BTS.

- Não se preocupe, serão só duas semanas e logo estarei de volta, para ficar assim juntinho de você – respondo apertando o corpo dela um pouco mais junto ao meu.

- Acho bom mesmo, te amo – fala Anna me deixando novamente extasiado ao ouvir aquelas palavras.

Nem parece que estamos juntos já a tanto tempo, mas mesmo assim, parece que foi tão pouco tempo comparado a tudo que já vivemos juntos.

- Eu te amo minha brasileirinha – digo antes de unir nossos lábios em um beijo feliz.

Quando nos afastamos estamos os dois sorrindo feito bobos um para o outro, é assim a nossa relação, leve e feliz.

- Vamos, eu vou te deixar na Hybe antes de ir para a Embaixada, depois passo te buscar – fala ela se afastando para pegar a chave do carro.

- Então hoje é você que dirige é – falo com a voz sexy e vejo ela sorrir em resposta.

- Hoje eu sou a patroa – responde ela no mesmo tom fazendo o meu corpo arrepiar de desejo.

- Gostosa – sussurro antes de nós dois sairmos do apartamento.

Vejo Anna dirigir pelas avenidas de Seul e não tem como não ficar ainda mais apaixonado, minha pequena era atenta e cuidadosa, mas ao mesmo tempo sexy como o inferno e hoje estava ainda pior, com um vestido social preto, uma meia calça, um blazer vermelho e os óculos escuros, ela parecia uma mulher perigosa e poderosa.

Assim que ela para o carro no estacionamento subterrâneo da Hybe eu não resisto e uno nossas bocas novamente, dessa vez em um ósculo quente e envolvente, aproveito e deslizo minha mão por sua coxa, sentindo assim o tecido da meia calça térmica na qual ela usa.

- A única pessoa que pode tirar essa roupa de você hoje sou eu, entendeu mocinha – digo com a voz rouca.

- Sim senhor – responde Anna da mesma forma.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora