Prólogo

9K 353 27
                                    

Anna Carolina Menezes é uma mulher que nunca acreditou em sorte, para ela a vida era regida com base nas escolhas que tomamos, por esse motivo sempre se via forçada a sorrir e a agradecer a todas as pessoas que dizem isso para ela "Anna você tem muita sorte".

A pequena e jovem mulher de apenas 25 anos vivia uma vida sonhada e invejada por muitos, vida está construída com base nas suas escolhas. Ela havia cursado Relações Internacionais na USP, terminado a graduação como a melhor aluna da turma e se formando com apenas 21 anos.

Já fazia um ano que havia começado o Mestrado, passando assim a viver em Londres, mesmo na Inglaterra possuía um bom emprego na embaixada do Brasil, estabilidade financeira e agora uma nova oportunidade havia chegado em sua vida.

Um convite inesperado do governo brasileiro para que Anna, ao lado do embaixador do Consolado Brasileiro em Seul, ajuda-se o governo da Coréia do Sul, o país passava com problemas de lidar com seu vizinho nortista e pedia auxílio brasileiro para as tratativas de acordo.

Anna também formada em mediação, conciliação e negociação foi cuidadosamente escolhida pelas autoridades competentes para ajudar a Coréia do Sul na negociação com o Norte, um cargo perigoso, porém se tudo ocorresse conforme o mundo queria as possibilidades de um combate armado entre os países finalmente terminaria. 

Apesar do trabalho de Anna ser ajudar na comunicação entre países, algo que definitivamente amava fazer, nem tudo foram flores na vida dela, aos 08 anos já conhecia um dos piores lados do ser humano, sua mãe biológica havia lhe abandonado e apenas alguns meses depois seu pai também se fora, não como sua mãe, o seu pai havia morrido de tristeza ao se dar conta que a mulher que tanto amava não iria nunca voltar para casa.

O destino da jovem teria sido completamente diferente se a Dona Maria não tivesse aparecido, simplesmente Anna não conseguia se lembrar em que momento de sua vida que havia conhecido a mulher que hoje chama de mãe, já que se recorda dela quando ainda era bem pequena como a tia que cuidava de dela na escolinha da igreja nos domingos de manhã.

A Dona Maria é uma mulher gentil e que sempre foi completamente apaixonada por crianças, seu maior sonho era ser mãe, entretanto, ela não podia gerar um filho seu, quando soube da situação da pequena Anna, aquela mulher e seu marido o Senhor Francisco, entraram imediatamente com o pedido de adoção, a escolha dela mudara completamente a vida da jovem.

Anna se orgulha muito em dizer que é a primeira filha da Dona Maria e do Senhor Francisco, eles salvaram a sua vida assim como a de seus irmãos, ao todo eles são em quatro irmãos, dois meninos, sendo eles Lucas e Bruno, o Bruno já é casado com uma mulher chamada Larissa e possui com ela uma filha de 04 anos chamada Eloísa, sobrinha essa que infelizmente Anna havia convivido muito pouco no último ano, e duas meninas, Anna e Felícia, ou simplesmente Fifi.

Cada um de seus irmãos perdeu os pais de alguma forma, porém foram todos recebidos como filhos pela Dona Maria e seu marido, que agora infelizmente não está mais entre nós, o Senhor Francisco morreu em acidente de carro no mês passado.

Depois do acidente que matou o pai adotivo da jovem, a mesma se viu impossibilitada a ir ao Brasil ver sua minha mãe, foi então que Anna e seus irmãos decidiram bancar uma viagem em família para a Coréia, os pais biológicos do Lucas eram coreanos o que deixou a família toda curiosa para conhecer o pais, e é claro que seus irmãos não sabiam que Anna iria também, no caso de mudança e não somente para viajar, para eles a jovem somente havia ajudado com as despesas da viagem e não poderiam ir na mesma.

Pelo fato de que seu irmão Lucas ser coreano de nascimento a cultura do país sempre foi presente na vida de Anna, sabendo falar fluentemente o idioma desde os 14 anos, a jovem simplesmente amava as músicas, doramas e mangás produzidos pela indústria de entretenimento do país.

O curioso nesta viagem é que, para a família de Anna, essa viagem é só mais uma entre tantas que fazem ao longo do ano e que ainda irão fazer, para a jovem é uma mudança definitiva porque mesmo sem admitir em voz alta Anna simplesmente sabia que ir embora de Seul não será algo que irá conseguir fazer, mesmo ela não entendendo agora o porquê de possuir tanta certeza disso.



Boa Tarde Gente, estou postando primeiramente o prólogo dessa história que está mexendo com os meus nervos, vou explicar um pouco sobre isso.

A história será contada pelos pontos de vista da Anna e do Tae, os capítulos entre eles serão alternados, pode ser que venha a fazer algum bônus de algum dos membros mais isso será mais para frente.

O meu intuito de postar o pensamento dos dois é necessários para vocês entenderem a história e a profundidade dos sentimentos do Tae e da confusão da Anna.

Também queria que vocês vissem a relação que existe entre os membros do BTS que são muito importantes para a história do nosso casal.

Serão postados dois capítulos por semana a partir de semana que vem, ou seja, um da Anna e o outro do Tae.

O Prólogo foi necessário para vocês conhecerem um pouco a história da Anna já que nós já conhecemos a do Tae.

Essa fanfic terá conteúdo adulto, mesmo não sendo o foco da história ela terá sim cenas +18, então já sabem né, não vou ficar aqui falando se você pode ou não ler tenham consciência das escolhas que fazem ARMYS.



Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora