Assim que terminamos o café da manhã, ficamos ainda um tempo conversando na mesa.
- E aí pequena como foi o trabalho nessa primeira semana? – pergunta Namjoon.
Olho para Anna sentada ao meu lado e a mesma sorri para o líder diante da pergunta dele, minha pequena é assim tão sorridente e tímida ao mesmo tempo.
- Foi bom Namjoon, mas tenho muito trabalho pelas próximas semanas – ela responde.
- É normal quando se começa ter muito trabalho – comenta Jin.
- E desde quando o trabalho diminuiu com o tempo? – perguntou Jungkook confuso e todos rimos.
O Kookie está certo o trabalho sempre tende a aumentar, o nosso pelo menos sim.
- Em breve você pega o ritmo pequena – fala JHope e vejo Anna concordar com a cabeça.
- O papo está bom, mas eu e Anna temos que ir – digo me levantando e logo ajudando a minha pequena a fazer o mesmo.
- Ué? Onde vocês dois vão? – pergunta Yoongi.
- Vamos voltar a Seul de carro – explico já entrelaçando meus dedos com os de Anna.
- Porque? – questiona Jimin.
- Não creio que você perguntou isso Jimin – fala Jin dando risada.
- Não entendi – fala Jimin claramente confuso.
- Depois te explico – fala Jungkook e Jimin assente em concordância.
- Vamos Anna – digo e ela concordar.
- Tchau meninos – diz Anna acenando para os meninos com a mão livre.
- Tchau pequena, nos vemos mais tarde – fala JHope e Anna concorda.
Com isso eu e Anna saímos do terraço e vamos até o elevador onde eu já aperto para o estacionamento.
- A minha mala? – Anna pergunta e eu sorrio.
- Já está tudo no carro pequena – digo e vejo Anna levantar as sobrancelhas em sinal de surpresa o que me faz beijar a sua testa feliz.
- Acostume-se com isso pequena – falo para ela e logo as portas do elevador se abrem na garagem do prédio.
O estacionamento do hotel está vazio, então vamos andando com calma até o meu carro, abro a porta para Anna e logo após entro no veículo já dando partida no mesmo e saindo dali.
- Quanto tempo de carro até Seul – Anna pergunta assim que saímos do estacionamento.
- Aproximadamente quatro horas pequena – respondo.
- É perto – ela fala e é a minha vez de ficar surpreso.
- Perto? – pergunto confuso.
- Depois que você for ao Brasil e tiver que dirigir da capital do meu estado até a minha cidade você vai ver o que é distância Tae – Anna responde me surpreendendo.
- Qual é a distância? – pergunto curioso.
- Uns quinhentos e cinquenta quilômetros – minha pequena responde me chocando.
- Longe – digo e Anna ri da minha reação.
- Sim, bem longe – Anna concorda.
- Pequena, liga a música para nós – digo e Anna se inclina em direção ao som do carro.
- Que música? – ela pergunta enquanto conecta o celular.
- Porque você não me apresenta algumas músicas brasileiras nas quais você gosta – digo e vejo Anna me olhar surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...