Capítulo 12 - Deliciosa - Kim Taehyung

3.9K 225 112
                                    


Quando vejo Anna e Elo entrarem no hotel começo enfim a dirigir rumo a Big Hit, com agora Jungkook sentado ao meu lado.

- Elas são incríveis – fala Jimin assim que saímos de frente do hotel.

- Sim, a Anna e a Elo são duas fofas, meu Deus estou apaixonado – fala JK e lhe dou um beliscão.

- EI – grita Kookie e os meninos começam a rir no banco de trás.

- Sabe Tae, vocês três pareciam uma família – fala Jin, os meninos concordam com o comentário de Jin, o que me faz sorrir.

- Ver vocês juntos parecia tão .... tão ..., não sei achar a palavra certa – fala Jimin.

- Tão natural – digo e logo vejo todos concordarem.

- Sim, natural – concorda Jimin.

- Tenho reparado nisso dês que sai com a Anna, estar com ela é natural, é como se sempre tivesse sido dessa forma, com a Elo não é muito diferente, Anna a ama muito o que me faz ama-la também – falo.

- Vocês dois pareciam tão confortáveis na presença do outro – observa Jungkook.

- Nós estávamos – digo sorrindo.

- Ainda não acredito que elas vão no show amanhã, os meninos vão surtar – fala Jin.

- Eles já estão surtando, os rappers do BTS estão revoltados por não terem ido almoçar conosco – diz Jimin.

- O que estão dizendo? – pergunto.

- Dizem que eles vão se vingar de nós pela exclusão – fala Jimin rindo e eu rio também.

- Eles terão oportunidade para conhecer a Anna – digo.

- Sim, mas talvez não consigam conhecer a Elo, e vamos admitir a pequena é um projeto de princesa – fala Jin e eu concordo.

- Parece uma boneca – concorda Kookie.

- Achei fascinante a relação dela com a Anna, algo me diz que a Anna vai ser uma ótima mãe um dia – observa Jin.

- Não tenho dúvida disso, nossos filhos terão sorte – digo já estacionando no estacionamento da Big Hit.

- Então você já pensa em ter filhos mesmo? – pergunta Jimin chocado.

- Eu quero tudo com a Anna Jimin, quero que a gente viva juntos todas as fases da vida e de um relacionamento, namoro, noivado, casamento, filhos e netos, simplesmente tudo. É a Anna meninos e eu não tenho nenhuma dúvida disso – afirmo e logo depois saio do carro.

- Isso foi bem profundo – afirma Kookie com lágrimas escorrendo nos olhos.

- Está chorando JK? – pergunta Jin rindo.

- Sim, será que um dia eu vou amar alguém dessa maneira? – pergunta Kookie.

- Vai sim irmãozinho – digo colocando a mão em seus ombros.

Começamos a andar para dentro da empresa, indo direto para a sala de prática e ao entrar na mesma somos atacados por Namjoon, JHope e Suga.

Os rappers do BTS começam a tacar toalhas na nossa cara, tentamos desviar, mas são muitas e ao ser atingido no rosto por uma delas eu acabo caindo no chão. Assim que nós quatro já caímos Namjoon, JHope e Suga se aproximam de nós.

- Isso é por terem deixado a gente de fora do almoço de hoje – Fala Hobi.

- Verdade, e isso é só o começo – continua Namjoon.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora