Foi assustador quando senti as mãos daquele homem na minha cintura, sempre me soltava e me afastava, tentei chamar o segurança do show várias vezes, mas nunca havia nenhum por perto para o meu total desespero.
Outras Armys ao meu redor também estavam incomodadas, em algumas ele chegou a tocar, nós sempre o afastamos mais ele sempre voltava, eu estava muito assustada e as meninas ao meu redor também, nós nos unimos para tentar fazer ele se afastar, mas não adiantava.
Quando o homem se aproximou de mim novamente e tentei me esquivar escutei imediatamente a voz de Tae pedindo para os meninos pararem de cantar e logo após falando para o homem se afastar de mim, o que foi um alívio, os meninos ficaram com tanta raiva quanto o Tae e graças a Deus os seguranças levaram o homem embora dali.
Mesmo estando mais tranquila com o fato daquele homem ter ido embora eu ainda estava abalada, então avisei aos meninos que iria voltar para o hotel e logo um segurança me avisou que o BTS tinha pedido para ele me acompanhar.
Chegando novamente no hotel envio uma mensagem para o Tae avisando que eu havia chegado bem, ao entrar no quarto me permito chorar um pouco antes de entrar no banheiro e começar a tirar a maquiagem.
- ANNA – escuto Tae gritar assim que termino de lavar o rosto.
Saio do banheiro e vejo Tae parado perto da porta do quarto.
- Oi Tae – digo, mas a minha voz ainda está com os resquícios do choro.
Tae vem imediatamente até mim e me abraça fazendo com que eu desabe novamente, não consigo controlar as minhas emoções e começo novamente a chorar.
- Pequena olhe para mim – diz Tae ao segurar meu rosto – Ele tocou em você?
Nego com a minha cabeça e Tae me puxa novamente para o seu corpo.
É verdade o homem não chegou a me tocar de outra forma, ele segurou a minha cintura e tentou me abraçar, mas não conseguiu, comparado a outras meninas que estavam ao meu lado eu fui a pessoa que ele menos tentou.
- Ele tentou mais não conseguiu – digo baixinho.
- Desgraçado – escuto Tae praguejar um pouco antes de apertar mais o meu corpo junto ao seu.
- Ele já foi preso? – pergunto preocupada.
- Sim foi, não se preocupe os meninos e eu já tomamos todas as medidas para te proteger – Tae responde deixando meu coração mais tranquilo de certa forma.
- Obrigada Tae – digo Anna chorando.
Tae se afasta de mim e segura novamente o meu rosto com suas mãos.
- Nenhum homem toca em você além de mim – ele fala e após uni nossos lábios.
A boca de Tae procura a minha de forma desesperada, parecia que ele queria esquecer o que havia ocorrido e me fazer esquecer também, então permito perder-me em seus lábios.
O nosso beijo era urgente, coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço enquanto Tae desce a dele e abraça a minha cintura, unindo novamente os nossos corpos.
Quando a falta de ar se faz presente Tae começa a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço ao mesmo tempo que começa a caminhar para trás até pararmos na beira do sofá que havia no quarto do hotel.
Assim que Tae se senta no sofá ele estende a mão para mim me chamando, vou até ele e sento em seu colo com cada uma das minhas pernas de um lado do seu corpo e assim que eu o faço Tae retorna imediatamente a beijar o meu pescoço.
- Senti sua falta pequena – ele fala em meio aos beijos.
Me remexo em seu colo e logo seguro seu rosto com as minhas mãos o puxando novamente para os meus lábios de forma desesperada, nós dois estávamos afogando nossas frustrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...