Capítulo 03 - Momento inesperado - Anna Carolina

4.1K 338 135
                                    

Ao entrar no hotel faço imediatamente o meu check-in e após subo para o quarto, Elo permanece em meu colo e esta quietinha, acho que é porque minha cunhada pediu para ela deixar eu descansar e ante a este fato meu coração já bate mais forte pelo amor que sinto por minha sobrinha.

Assim que entro no quarto do hotel coloco Elo sentada na cama e em seguida dou a gorjeta para o funcionário do hotel que traz as minhas malas.

- Tudo bem meu amor? – pergunto para minha sobrinha.

- Sim titia – fala ela toda fofa.

- A tia vai tomar um banho, você quer ver algum desenho na televisão enquanto isso? – pergunto e ela assente toda feliz.

Vou e coloco um filme para ela, o bom da família toda falar coreano e que não preciso mudar o idioma do programa para ela e quando Elo está entretida com o desenho vou tomar um banho.

Enquanto a água cai sobre o meu corpo a imagem do Tae me vem a mente, o jeito que ele me olhava a pouco me deixou intrigada e arrepiada, não nego que ele sempre foi o meu utt, mais ver ele me observando daquele jeito fez as minhas pernas tremerem.

Não acredito que fiquei tão perto do BTS, no show em São Paulo mesmo estando na grade eu ainda estava longe comparado a agora pouco, meu Deus eu estava tão perto, passei entre eles, o Namjoon falou comigo, acho que estou surtando agora.

Mesmo sendo uma Army a tantos anos nunca fui o tipo de pessoa que surta ou chora perto de seus ídolos, muitas vezes me perguntei se isso me tornava menos fã deles do que a maioria, mais a verdade é que cada um demonstra seu amor de alguma forma e o fato de não gritar ou não chorar não quer dizer que meu amor por eles seja menor.

O que me faz ser tão apegada aqueles sete são o tanto que eles me apoiaram e me ensinaram mesmo a distância, não desista de seus sonhos, se ame, voe alto, persista, etc.

O fato de eu ser um mês mais nova que o Kook fez com que eu me sentisse mais próximas deles, assim como eles corriam atrás de seus sonhos eu também o fazia, assim como eles chegavam ao topo eu também chegava, trilhamos ao mesmo tempo caminhos diferentes e nesse tempo eu os apoiava como Army e eles me apoiavam como o BTS.

Quando finalmente saio do chuveiro e volto para o quarto já de pijama noto minha sobrinha dormindo na cama e é inevitável sorrir vendo a cena, Elo ainda não se acostumou com o fuso horário daqui.

Vou até a televisão e a desligo, coloco meu celular para despertar as cinco da tarde, apago a luz do quarto e me deito ao lado de minha sobrinha não sobrando nenhum tempo antes de ser tomada pela escuridão.

Acordo ao ouvir o despertador tocar, me viro e vejo Elo sentada na beirada da cama e a televisão ligada com ela assistindo algum desenho completamente vidrada.

- Oi minha princesa – digo e só então Elo se vira e me vê acordada.

- TIA ANNA – a pequena vira e pula no meu coloco rindo o que me faz rir também.

- Acordou a muito tempo? – pergunto para ela.

- Não tia, tem um pouquinho só – ela fala mostrando um pouquinho com os dedinhos dá mão, meu deus quanta fofura.

- Então o que acha de um banho e sairmos para encontrar o nosso povo? – pergunto.

- O nosso povo é doido tia – ela fala rindo mais concorda com a cabeça.

Pego a mesma no colo indo rumo ao banheiro, logo coloco a banheira encher de água.

- Sim meu amor nosso povo é doido, mais amamos eles mesmo assim né – falo e ela concorda rindo.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora