Ouvir aquela notícia foi muito mais que um choque para todos nós e ver um dos meus melhores amigos desmaiar em sequência fez com que o peso daquilo se tornasse ainda maior sobre os meus ombros e do restante do grupo.
A culpa é nossa.
- Taehyung, por favor acorda – diz Yoongi ao tentar de alguma forma acorda-lo.
Olho ao redor e vejo que assim como Yoongi, o Jin também tentava acordar Taehyung, enquanto Jungkook e Jimin se abraçavam e choravam de uma forma silenciosa.
- Chamem o médico – afirmo para a produção.
Não demorou até o médico da nossa equipe aparecer e em consequência acordar Taehyung do breve desmaio, mas ele logo soluçava de tanto chorar.
Respiro fundo e olho para Jhope que assim como eu estava abalado, mas agora tínhamos que agir, então meu amigo me puxou para um abraço reconfortante e após me encara.
- Estaremos com ele, o army vai entender – fala Jhope para mim.
- Senhor Lee, providencie o avião, nós vamos voltar a Coréia assim que terminarmos a performance de hoje – digo.
- O que? Não pode Namjoon, vocês têm uma série de shows para fazer nos Estados Unidos nessas duas semanas – diz ele.
- Isso não está em discussão. Nós sete vamos voltar a Coréia hoje – falo sério, não dando margem para que o Senhor Lee contestasse as minhas ordens.
- Ok, vou avisar o Bang e providenciar tudo – responde o Senhor Lee e após se retira do camarim.
Me viro e vou com Jhope para juntos dos outros que tentavam de alguma forma acalmar Taehyung.
- A culpa é minha – diz Tae em lágrimas.
- Não é Tae, a culpa é das pessoas que não aceitam que somos pessoas normais, que amamos, que choramos e todo resto. Não se culpe, tenho certeza que a Anna não está te culpando agora – fala Yoongi para ele.
- O Yoon tem razão, agora o certo é estarmos ao lado dela, apoia-la e cuida-la – respondo e todos os demais concordam.
- Vamos para Coréia depois da premiação? – questiona Jimin.
- Sim, é o certo – responde Jhope no meu lugar.
- Se acontecer alguma coisa com minha Anna, eu não vou aguentar – diz Taehyung entre lágrimas.
- Não vamos pensar assim hyung, vamos ter fé – fala Jungkook.
- A Anna é a mulher mais forte que todos nós conhecemos, o Jungkook está certo, vamos ter fé – diz Jin.
- Como vou me apresentar assim? – questiona Tae.
- Eu também não sei se consigo subir no palco e dançar – admite JK.
- Vamos mudar a música. Acho que nenhum de nós consegue cantar uma canção alegre e dançante agora – digo.
- Mas qual música? – pergunta Jimin.
- Blue & Gray – afirma Jin e todos concordamos.
Quando subimos no palco e a música começou percebi que nunca havíamos cantado ela daquela forma tão triste e profunda, todos nós, um a um, começamos a chorar em meio a canção, fazendo a plateia toda chorar também.
Assim que saímos do palco, nem mudamos de roupa, apenas corremos para o hotel, pegamos nossas coisas e fomos ao aeroporto.
- Como será que ela está? – questionou Taehyung com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...