Capítulo 15 - Brigadeiro - Anna

3K 208 87
                                    

Enquanto Tae dirigi o mesmo coloca a mão na minha coxa e fica fazendo leves carinhos, sei que ele está tentando me consolar, minha família foi embora e isso faz com que uma parte importante de mim vá com eles também.

- Pequena, qual é o endereço do seu apartamento? – pergunta Tae depois de um tempo.

- Vou colocar no GPS porque ainda não sei explicar – digo e começo a colocar o endereço no GPS do carro.

- Salva o endereço, pequena – Tae pede e eu o faço.

- Pronto – digo assim que me ajeito novamente no banco do passageiro – Tae, nós vamos almoçar com os meninos?

- Sim Anna, eles me acordaram hoje pedindo isso, embora eu quisesse você só para mim, não posso ser egoísta, os meninos também querem passar mais um tempo com você – Tae explica.

- Eles gostaram de mim? – pergunto e vejo Tae sorrir.

- Anna eles já amavam você muito antes de você aparecer – Tae diz enquanto volta a fazer um carinho na minha perna.

- Eu os amo também – digo e Tae apertar a minha perna.

- EI, eu tenho ciúmes – ele fala e eu rio.

- Ciumento – digo sorrindo e me inclino e beijo na bochecha dele que sorri com o gesto.

- Sou mesmo, eles não sem nem doidos de fazer alguma gracinha para cima de você – ele fala sorrindo.

Assim que Tae estaciona na frente do prédio ele coloca novamente a máscara e me entrega uma também.

- Acho que vou ter que comprar essas máscaras – digo.

- Por agora sim pequena, vamos? – ele pergunta e eu assinto.

Saímos do carro e entramos no prédio, eu levando uma mala e Tae a outra, pegamos o elevador e subimos até o oitavo andar e logo depois entramos no meu apartamento.

- Qual é a senha? – Tae pergunta enquanto tira o sapato ao entrar no apartamento.

- 142367, por que? – pergunto de volta.

- Eu tenho que saber ué – ele fala como se fosse óbvio e após anota algo no celular que acredito ser a senha da minha porta.

- Daqui a mala – digo e ele me entrega, coloco as duas malas em cima da minha cama.

- É grande aqui – Tae comenta e eu concordo com a cabeça.

- Eu sou uma pessoa que gosta de espaço – digo rindo e logo Tae me acompanha.

- Bom saber – ele responde e me abraça por trás.

- Aqui é um bom lugar, bem localizado, é uma parte mais tranquila do bairro e bem menos movimentada, o apartamento é grande e aparenta ser arejado, sua escolha está aprovada senhorita Anna – brinca Tae e eu rio.

- Obrigada Senhor Kim – respondo e sinto Tae cheirar o meu pescoço.

- Como eu vou sentir falta do seu cheirinho – ele diz e logo depois beija a minha nuca me causando arrepios.

- Tae – sussurro e ele ri.

- Vamos logo para a minha casa, os meninos daqui a pouco me ligam – ele diz ao me soltar, logo entrelaçando nossos dedos novamente e saímos assim do apartamento.

Entramos novamente no carro e Tae passa a dirigir rumo a sua casa, aproveito e coloco um pouco de música no som do carro, porém não consigo ouvir muito porque logo estamos na frente da casa do BTS.

- Vamos – fala Tae soltando o cinto e eu faço mesmo.

Saímos do carro e entramos na casa de Tae e dos meninos, a bagunça estava grande e mesmo da porta era possível ouvir a gritaria.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora