Capítulo 23 - Djavu -Anna

3K 177 76
                                    

Eu estava sentada no canto da sala de prática da Big Hit conversando com Bang enquanto os meninos ensaiavam um pouco mais, ainda havia o último show da turnê aqui em Seul para eles fazerem no próximo sábado.

- Então Anna você é brasileira mesmo? – questionou Bang.

- Sim, sou do interior do Brasil – respondo sorrindo.

- O Tae quando te viu no show há dois anos e não conseguiu falar com você desabou a chorar, os meninos te contaram? – ele perguntou e eu ri.

- Não, mas o Tae havia falado algo sobre na nossa primeira conversa – digo ao me lembrar da primeira vez que eu e Tae saímos para jantar.

- Tenho que te mostrar o vídeo então, os meninos da produção gravaram – responde ele rindo.

- Vou adorar ter uma cópia disso – falei rindo.

Olho novamente para os meninos e os mesmos estão dançando, de relance vejo Tae me olhar e sorrir para mim, não consigo me conter e acabo por sorrir para ele também.

- Sabe Anna, eu e os meninos sempre soubemos que você chegaria um dia, espero que você possa me considerar da família assim como eu já considero você – diz Bang fazendo meus olhos se encherem de água.

- Obrigada, sempre que precisar pode contar comigo – respondo e vejo Bang assentir.

- De todas as namoradas dos meninos que eu sempre soube que chegaria um dia, você sempre foi a que menos me preocupou, eu sei que você e o Tae tem uma ligação diferente, única e isso me tranquilizou muito – fala Bang.

- Eu estou começando a entender essa ligação agora – falo tímida.

- Não tenha medo dela Anna, se tem uma coisa que eu sei é que o amor de vocês vai servir de exemplo para muita gente ainda – diz Bang ao me dar um tapinha nas costas.

Neste momento a música cessa e os meninos se jogam no chão da sala de prática esgotados o que me faz rir da cena e ao mesmo tempo ficar preocupada com eles.

- Vocês estão bem? – pergunto olhando para os sete.

- Sim pequena – respondem todos.

- Só cansados meu amor – diz Tae já se sentando no chão.

Os meninos concordam em uni som e após um a um começam a se sentar também, vejo Namjoon estralar os músculos e logo depois Jimin e Hobi fazem o mesmo.

- Por hoje vocês estão liberados meninos, não se esqueçam que segunda feira tem a gravação do comercial da Coca-Cola, terça vocês terão mais um Run BTS, na quarta uma sessão de fotos para a Coca-Cola, quinta tem a entrevista para a rádio de manhã e a tarde a gravação da nova propaganda da Sansung – fala Bang me deixando surpresa.

- Na sexta tem treino o dia todo, no sábado show e depois folga por uma semana – completa Yoongi.

- Aleluia – fala Jin.

- Quase uma semana, quero vocês de vocês aqui para a despedida do Hobi e do Suga, vocês passaram o final de semana acampando e na segunda os meninos já vão se apresentar – continua Bang.

- O que eu vou fazer sem os hyungs? – questiona Jungkook.

- Você ainda terá a gente – brinca Jimin.

- Não é a mesma coisa – contesta Kookie fazendo bico.

- Bom já chega, estão liberados e bom final de semana prolongado para todos – diz Bang que acena um tchau com as mãos antes de sair da sala de prática.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora