Capítulo 04 - Primeiro passo - Kim Taehyung

3.8K 302 68
                                    


Ao entrarmos no restaurante logo a atendente nos reconhece e nos leva para uma mesa mais afastada do mesmo, sentamos na mesa mais tudo permanece em silêncio, ninguém sabe o que dizer, estão todos em choque, eu mais que todos.

Depois que fazemos nossos pedidos o Jin se manifesta.

- Ainda não acredito que eu perdi o primeiro encontro do Tae com a mulher dos sonhos dele.

- Não se sinta tão excluído assim Jin, o Tae foi o maior chato e só mostrou ela para o Suga no show, somente vimos ela pelo DVD – responde Nam.

- Verdade – Hobi fala e logo depois toma um gole de sua bebida.

- Quanto drama, vocês sabem como eu fiquei chocado ao ver ela na minha frente pela primeira vez – digo.

- Ele tem razão, você perdeu Jin – Kook começa a rir e continua falando – ele ficou com uma cara tipo ganhei na mega sena e depois começou a chorar – nessa hora todos já estão rindo.

- Eu lembro, ele estava tipo assim – Jimin vai e imita a minha reação e todos nós rimos.

- Bom ela está aqui e agora sabemos que o nome dela é Anna – afirma o Suga.

- Sim, Anna – digo em um suspiro.

- Olha lá, está apaixonado – brinca Jungkook.

- Descobriu isso agora? Sei disso há uns 10 anos – debocha Hobi e logo todos na mesa jogam o guardanapo na cara dele.

- Então o que vai fazer Tae? – pergunta Nam e então todos me olham com expectativa.

A pergunta do líder de fato me surpreende, ela está aqui, hospedada no hotel ao lado do restaurante, mais o que farei? Como posso chegar até ela sem assusta-la.

Noto nesse momento que não sei quase nada sobre ela, sei agora que se chama Anna, tem 3 irmãos que são muito diferentes de si no que tange a aparecia, tem uma sobrinha que mais parece uma boneca e ao observar ela com a família percebo que são muito ligados entre si.

Anna também é amorosa isso foi nítido ao ver como trata a mãe e a sobrinha, é linda como a lua e também é uma Army o que transborda o meu coração com ainda mais amor.

Mais o que farei? E ao me dar conta que não sei a resposta começo a ficar nervoso.

- Não sei – digo preocupado.

- Está tudo bem Tae, nós vamos te ajudar – fala Jin com a mão no meu ombro.

- Sim, ela já é parte da nossa família, iremos te ajudar com isso – afirma Jimin.

- Incrível não é – fala Kookie.

- O que é incrível? – pergunto.

- Ela nem sabe ainda que já consideramos ela da família há 10 anos – fala Kookie rindo e logo todos sorriem, sim ela não sabe o quanto é preciosa para mim e os meninos.

- Tem razão – observa Hobi ainda com um sorriso.

- Só sei que eu vou ser o padrinho de casamento pelo lado dela – fala Jimin e eu rio.

- Vai nada, o padrinho serei eu – briga Jungkook – Tae fala para o Jimin tirar o cavalo da chuva que o padrinho pelo lado da Anna sou eu – completa JK e eu caio na gargalhada junto com os outros membros.

Jimin e Kookie começam a se encarar fazendo o jogo de quem piscar primeiro perde.

- Acho que é a Anna que deve escolher – fala o Suga.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora