Capítulo 13 - Piquenique - Anna

3K 190 75
                                    

Enquanto Tae dirigi em direção ao hotel é inevitável não deixar a minha mente se envolver com as lembranças dos acontecimentos que ocorreram ao longo da noite.

O show havia sido incrível, é claro que notei a diferença entre as B-Armys e as K-Armys, mas mesmo assim a energia dos meninos era a mesma, Elo havia amado cada momento do show e minha família e eu nos divertimos muito juntos.

Ao voltar para o hotel tomei um banho super rápido e corri para frente do hotel, eu estava extremamente ansiosa por passar um tempo com os meninos do BTS, mas admito que o Tae dominava todo o meu pensamento, ele estava lindo no show e eu estava louca para vê-lo de perto outra vez.

Quando enfim estou ao lado de Tae novamente sou surpreendida com aquele beijo e só então me dou conta que eu estava com saudades daqueles lábios.

O jantar com os meninos foi surpreendente, eu sempre soube que eles eram engraçados, simpáticos e lindos, mas estar perto deles mostrava ainda mais isso, eles são uma família e já me acolhiam assim também e isso fez com que eu ficasse mais relaxada ao decorrer da noite, ante ao fado de que eu estava morrendo de vergonha quando entrei na casa deles.

Tae me mostrou todo o dormitório também, fiquei surpresa com as roupas femininas no clouset dele, no começo admito que estava com ciúmes, mas depois meu coração se aqueceu ao ouvir no pé do meu ouvido que elas eram minhas e que ele havia comprado enquanto esperava por mim.

Mas o auge da noite fora definitivamente os beijos, os toques e o carinho que o Tae me proporcionou um pouco antes de irmos assistir o filme com os meninos.

Assim que o Tae estaciona na lateral do hotel onde estou hospedada o sol já está começando a nascer, durante toda a trajetória ele manteve a mão em minha coxa e sorrio ao pensar que já era tão natural isso para nós dois.

- Infelizmente está entregue – Tae diz assim que desliga o carro.

- Como assim infelizmente? – pergunto enquanto solto o cinto de segurança.

- Não gosto de me separar de você – ele fala também soltando o seu cinto e após se senta de frente para mim, aproveito me viro para ele também.

- Quando vocês vão sair em turnê? – pergunto ao perceber que ele iria viajar por um bom tempo e de fato estaríamos separados.

- Amanhã à noite – ele responde baixinho.

- Já? – pergunto com o coração apertado.

- Pequena – ele sussurra e leva a sua mão até meu pescoço me puxando para um beijo cheio de ternura.

Os lábios de Tae são tão macios e carnudos e ele guia os meus com tanta calma, sua língua dançava lentamente junto a minha, fazendo com que eu me sentisse linda.

Diferente das outras vezes Tae finaliza o mesmo com um selinho demorado e após junta as nossas testas, ficamos calados por um tempo apenas daquele jeito sentindo a respiração um do outro em nossos rostos.

- Depois que essa turnê acabar não vou mais desgrudar de você – ele fala baixo sem separar as nossas testas.

- Quando vocês voltam? – pergunto baixinho.

- Na sexta feira de manhã nós voltarem para Coréia por conta do show em Busan na sexta à noite – ele responde afastando um pouco os nossos rostos, mas ainda fica perto o suficiente para sentir o seu hálito em minha face.

- Então vocês voltam nessa semana ainda? – pergunto já um pouco mais feliz.

- Sim, depois do show em Busan passamos o fim de semana na Coréia e no domingo à noite saímos mesmo com a turnê, vamos para a América e depois Europa, serão dois meses e dez dias longe de você – ele fala com a voz sofrida e colocando o meu cabelo atrás da minha orelha.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora