Capítulo 05 - Conversa de garotas - Anna

3.7K 267 67
                                    

Assim que chego ao hotel com Elo em meus braços vejo meus irmãos e Fifi vindo até a gente, aparentemente eles nos esperavam na recepção do hotel.

- Que demora, eu já estava ficando preocupado? – fala Bruno.

- Verdade, estávamos quase indo atrás de vocês duas – reprende Lucas.

Não falo nada, tão pouco minha sobrinha, nós duas estávamos chocadas demais ainda.

- O que houve com elas? – pergunta Fifi intrigada.

Bruno estende os braços e tira Elo do meu colo, assim que ela está com ele a pequena vira para o pai com aquele olhar maravilhado e surpreso.

- Papai eu vi o Kook – fala ela para meu irmão emocionada.

- Como é que é princesa? – pergunta Fifi confusa.

- Tia Fifi o Kook do BTS falou com a tia Anna, ele até me pegou no colo – fala a pequena toda animada, o choque deve ter começado a passar e está chegando o momento do surto, Elo é que nem eu nesse sentido.

- Princesa tem certeza disso? – pergunta Lucas assustado.

- Sim Tio Lucas, o Kook falou com a Tia Anna, tiramos até uma foto, ele me pegou no colo e fez um carinho assim na minha cabeça – Elo faz um pequeno cafuné na cabeça do Bruno.

- COMEÇA A CONTAR AGORA ANNA – Grita Fifi me chacoalhando um pouco.

- Ainda não consigo Fifi, eu ainda não entendi nada do que aconteceu – olho para ela e digo com toda a sinceridade, realmente não entendo o que houve.

- Não é só isso Tia Fifi, o Kook beijou a cabeça da Tia Anna e falou que vai ser o padrinho do casamento dela – fala minha sobrinha toda animada, o que faz com que os três gritem ao mesmo tempo.

- CASAMENTO? – grita Bruno e Lucas.

- BEIJOU SUA CABEÇA? – grita Fifi.

- Não sei que história de casamento é essa, juro e Fifi sim o JK beijou a minha cabeça, não me pergunte porque eu juro que não sei.

- Me conta tudo que aconteceu por favor – implora Fifi já quase em lágrimas.

- Vocês tiraram mesmo uma foto? – perguntou Lucas.

- Sim tio Lucas, o Kook queria uma foto da tia Anna, falou que era para o Tae – responde minha sobrinha.

- Para o Tae? – pergunta Bruno.

- Gente por favor, juro que não estou entendendo nada então não me olhem com essas caras querendo explicação – digo exausta.

- Eu devia ter ido mais atrás com vocês – resmunga Fifi.

- Vou sempre andar com a tia Anna agora, é só ela aparecer que o BTS aparece também – fala Elo convicta.

- Então somos duas, princesa – diz Fifi.

- Vamos dormir, o dia de hoje foi cheio de surpresas, amanhã vocês fofocam sobre isso – fala Bruno e todos concordamos.

Entramos no elevador e cada vai para o seu quarto.

Entro no meu quarto e me jogo na cama cansada, meu Deus o que foi o dia de hoje?

Não tenho tempo nem de levantar da cama quando escuto meu celular tocar, tiro o mesmo do bolso do casaco e atendo de olhos fechados, deve ser a Fifi querendo mais detalhes.

- Alô – digo.

- Oi Anna.

Eu conhecia aquela voz masculina, o mundo todo conhecia na verdade. E é nessa hora que eu congelei, meus olhos se abriram no mesmo instante e do nada eu já estava sentada ereta na cama.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora