Capítulo 08 - Praia - Kim Taehyung

3.6K 271 149
                                    

- Não se preocupe com resto do mundo Anna, porque eu nunca quis ninguém na minha vida como eu quero você – respondo olhando nos olhos dela.

Eu não podia fugir daquele sentimento, eu a amo de uma forma tão profunda e tão forte, e se eu não tentar agora tenho certeza que me arrependerei até o fim dos meus dias.

Eu preciso da Anna da mesma forma que preciso do ar e mesmo sendo estranho é na imagem dela, na lembrança dela que eu tenho me apoiado ao longo de todos esses anos.

- Eu te suplico Anna, deixa eu te conhecer melhor, me permita entrar na sua vida -peço novamente.

- E se eu não for o que você imagina? – ela fala quase em lágrimas.

Me levanto e sento ao seu lado puxando a mesma para os meus braços. Anna é tão pequena comparado a mim, porém quando coloco meus braços entorno de seu pequeno corpo sinto como se nada na minha vida fosse mais certo do que isso.

Era esse o meu lugar, com ela nos meus braços, cuidando dela, amando ela, a fazendo rir e limpando suas lágrimas. 

É ela e se restava alguma dúvida disso neste momento não existi mais.

- Olhe para mim pequena – digo erguendo o seu rosto.

Noto algumas lágrimas escorrendo pela face de Anna, me inclino e limpo as mesmas com os meus lábios e após colo nossas testas por um tempo, quando me afasto olho em seus olhos e começo a falar.

- Não importa Anna, eu disse que quero te conhecer, assim como quero que você conheça a mim, eu o Tae e não o Kim Taehyung do BTS, acredite em mim Anna, eu nunca quis tanto que desse certo, vou me esforçar para isso, não vou desistir diante de dificuldades.

- Tudo bem Tae, eu concordo em te conhecer melhor – ela fala para mim após um tempo e me permito suspirar aliviado.

Puxo novamente Anna para os meus braços e me permito embriagar-me com o cheiro de seus cabelos por um tempo, não falamos nada só ficamos daquele jeito e para mim por hora isso bastava.

- Vamos – digo depois e ela me olha confusa – Pensei em andar um pouco pela praia antes de te deixar no hotel, você quer? – pergunto e ela assente com a cabeça.

Noto que afirmar com a cabeça é algo que ele tem costume, Anna é silenciosa, tímida e ao mesmo tempo inteligente e uma mulher de opinião, percebi isso ao ver ela apreciar o silêncio, corar com facilidade, quando disse no que trabalha e o por que não bebe.

Tantas coisas descobri sobre ela e a noite ainda nem acabou.

Levanto da mesa e estendo a mão ajudando Anna a levantar, ajudo ela a colocar a máscara dele e logo após faço o mesmo, entrelaço nossos dedos e saímos do restaurante, quando passamos pela recepção aceno para o irmão do Jin, ele mandaria a conta depois e eu transferiria o dinheiro.

Saímos do restaurante e vamos andando até o meu carro, o trajeto não é longo para minha infelicidade, já que estou amando isso de andar de mãos dadas com Anna pelas ruas de Seul.

Ao chegarmos no carro abro a porta e Anna entra no mesmo, me inclino e coloco o cinto de segurança da mesma antes que ela possa fazê-lo, vejo que isso a surpreende o que me faz sorrir, prendo o cinto e me viro vendo Anna me olhando, noto a respiração dela mudar com a nosso proximidade e sorrio.

Eu também a afeto como ela me afeta.

Beijo a bochecha de Anna e me levanto fechando a porta da mesma, ando com calma até o meu lado do carro tentando controlar a vontade que estou de beijar os lábios dela nesse momento.

Depois de controlar a minha respiração entro no carro e coloco o meu cinto de segurança, ligo o mesmo e começo a dirigir rumo a praia de Seul, a música do carro começa a contar e vejo Anna voltar a cantarolar a mesma.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora