Eu estava arrumando as últimas caixas para de fato me mudar de Londres a Seul quando o meu telefone começa a tocar, vejo que se trata de uma ligação de vídeo da minha irmã.
- Oi Fifi – digo ao atender.
- Oi Anna, quando você vem? – pergunta a minha irmã, sempre direta.
- Chego aí na Coréia amanhã – digo ao mesmo tempo em que fecho a última caixa com a fita durex.
- Graças a Deus, o nosso coreano está sendo um completo idiota dês que chegamos aqui ontem – Fifi responde.
- É o Lucas, o que você esperava Fifi? – digo rindo.
- Quem sabe mais maturidade, ela já tem 23 anos pelo amor de Deus – Fifi diz indignada e eu caio na gargalhada.
- Só você mesmo Fifi, não podemos esquecer que o Lucas é o mais jovem da família, ele sempre será o bebê da mamãe – digo sorrindo.
Na família consideramos os mais velhos em ordem de adoção e não de nascimento, ou seja, primeiro sou eu com 25 anos, depois o Bruno com 27, a Fifi com 22 e por fim o Lucas com 23, foi um jeito maluco que encontramos de dizer quem chegou primeiro na casa é quem manda.
- Sim Lucas sempre será o bebê da mamãe, eles estão só o grude aqui, vem logo pelo amor de Deus – Fifi fala fazendo drama e eu sorrio.
- Ninguém sabe que eu vou chegar né? – pergunto novamente para ter certeza, eu amo a minha irmã, mais também sei que ela é péssima em guardar segredos.
- Já te disse que não, fica tranquila maninha, ninguém sabe que você vem – responde Fifi me deixando mais aliviada.
- Ok, estou confiando em você Fifi – digo.
- Pode confiar, mudando completamente de assunto o BTS vai fazer um show aqui em Seul na semana que vem, vamos? – Fifi pergunta.
- Vamos sim, nunca fomos em um show deles na Coréia vai ser uma experiência nova – digo sorrindo.
- É o show de retorno do Jin, meu Deus estou tão feliz que meu utt voltou – Fifi fala com a mão no coração e com um olhar sonhador.
- Ela já voltou do exército? – pergunto surpresa, parece que foi ontem que ele foi.
- Voltou mês passado, que espécie de Army é você que nem se deu conta que o nosso Jin voltou? – minha irmã pergunta revoltada.
- Fifi o último mês foi complicado para mim – digo.
- Por conta da mudança aqui para Coréia? – ela pergunta preocupada.
Minha irmã sabe no que vou trabalhar em Seul e isso tem deixado ela bem preocupada, ainda não tive coragem de contar a mamãe sobre a mudança ela surtaria ao saber que vou mediar um conflito para evitar uma guerra.
- Sim, mais também sei que não é desculpa ter esquecido da data de retorno do Jin, meu Deus me sinto uma Army horrível agora – digo triste.
- É só gritar muito que ama ele no show e está perdoada – minha irmã fala de forma simples.
- Vamos todos no show? – pergunto.
- Sim, sabe que os meninos amam o BTS também, até mesmo a Eloísa nossa princesa não vive sem os meninos – responde Fifi.
- Vamos pegar então mais perto do palco possível, para a Eloísa poder ver eles de pertinho que nem nós duas vimos no show de São Paulo, esse é o primeiro show da vida dela, tem que ser perfeito – falo.
- Falando na Eloísa, a nossa princesa pergunta todo dia de você – fala Fifi e meu coração se aperta, minha sobrinha é simplesmente a minha vida. Sou uma tia babona mesmo e me orgulho muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...