Quando chego em casa naquela noite os meninos estavam todos sentados no sofá da sala e ao me verem correm na minha direção.
- E aí como foi? – pergunta o Suga.
Apenas sorrio ao lembrar de tudo que havia vivido ao lado de Anna naquela noite, viro para os meus amigos ainda incapaz de compartilhar aqueles momentos com alguém.
Me viro e subo as escadas rumo ao meu quarto já escutando os meninos reclamando.
- NÃO VAI NOS CONTAR MESMO – gritou Jungkook.
- NÃO ACREDITO NISSO – grita Namjoon.
A cada passo que dou a pequena comoção na sala vai diminuindo um pouco mais, quando fecho a porta do meu quarto já não sou mais capaz de ouvi-la.
Sento-me em minha cama e ainda sorrindo, a noite havia sido perfeita e Anna é mais incrível ainda pessoalmente.
Pego o meu celular e lhe escrevo uma mensagem, tentei colocar um pouco do que eu estava sentindo ali, quando enfim envio a mesma logo após Anna me responde me desejando Boa Noite.
Escuto uma movimentação estranha no primeiro andar, mas decido não descer para ver, amanhã eu conto para os meninos tudo que aconteceu.
Tomo um bom banho, coloco meu pijama do Tata e após me deito, sendo levado pelos sonhos assim que coloco a cabeça no travesseiro.
Na manhã seguinte me levanto cedo e já me arrumo para o dia de treinamento. Quando desço as escadas ainda está tudo vazio, então faço eu mesmo o café da manhã.
- Bom dia Jin – digo assim que o mais velho aparece.
- Bom dia Tae – responde Jin que logo vem me ajudar.
- Deixa eu termino isso, coloca a mesa para a gente – fala ele e eu obedeço.
Olha para o Jin e vejo ele abatido, o mais velho estava com olheiras mais profundas do que o normal.
- Tudo bem Jin? – pergunto ao olhar para ele.
- Sim tudo bem, só estou exausto nos últimos dias – ele responde claramente cansado.
- Jin, se você precisar parar um pouco para descansar então pare, não goste de te ver assim e nosso Army também não – digo e ele assente.
Nesse momento Namjoon entra na cozinha sendo seguido por JHope.
- Bom dia gente – fala Hobi primeiro e logo todos respondemos em seguida.
- O que estão conversando? – pergunta Nam ao mesmo tempo que vai ajudar Jin com o café.
- Sobre como o Jin precisar descansar – digo e logo Nam e Hobi olham para o mais velho.
- O Tae tem razão – fala o líder.
- Ainda estou bem, eu aguento mais um pouco – fala Jin, porém sua fala não deixa a mim e os meninos menos preocupados.
Decido deixar o assunto de lado por agora, Jin é um profissional e conhece o seu próprio limite.
- Então você e a Anna ficaram abraçados na praia? – pergunta Hobi com a sobrancelha levantada.
Na hora que ele me diz isso me engasgo com o suco que havia começado a tomar, nisso o Jungkook, Jimin e o Suga entram na cozinha.
- O que houve com ele? – pergunta o Jimin apontando para mim que estava tentando me recuperar do susto.
- É que eu falei dele e da Anna abraçados na praia, daí ele engasgou – fala Hobi rindo e os demais membros começam a rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...