Capítulo 24 - Dançar na chuva - Kim Taehyung

3K 170 43
                                    

Acordo naquela manhã plenamente feliz, antes mesmo de abrir os olhos já sinto meus braços ao redor do corpo nu de Anna, sinto um cheiro de seus cabelos e pescoço antes de finalmente abrir meus olhos.

Minha pequena ainda dormia profundamente, seus cabelos estavam bagunçados e seu pescoço se encontrava cheio de marcas, o que me fez sorrir ainda mais, ela finalmente é minha, depois de dez anos imaginando como seria a noite de ontem eu nunca imaginei que seria tão perfeito como de fato fora.

Solto Anna com cuidado e me levanto da cama, coloco somente a minha calça de moletom, aproveito que a minha pequena continua a dormir e desço as escadas para preparar o café da manhã.

Antes de ir em direção a cozinha passo na sala e coloco a minha aliança que havia deixado na caixa em cima da mesinha, sorrio ao ver ela firme em meu dedo, logo após vou em direção a cozinha preparar o café.

Ao chegar na cozinha preparo um café da manhã brasileiro para Anna, com pão, presunto, queijo, um pedaço de bolo de banana, uma maçã e também um copo de suco de laranja, decido não tentar fazer o café já que não gosto não sei se vai ficar bom ou não, então opto por não arriscar estragar o café da manhã.

Volto para o quarto com a bandeja em minhas mãos, coloco a mesma em cima da cômoda e depois vou até a cama, me sento e começo a fazer um carinho na cintura de Anna e logo após começo a distribuir vários beijos pelo seu rosto, sei que ela acordou ao ouvir sua risada gostosa.

Me afasto e vejo aqueles olhos verdes me fitando, inclino-me e selo nossos lábios brevemente, a felicidade no ar parecia ser coisa de filme, mas era real, o que torno tudo ainda mais belo.

- Bom dia meu amor – digo ao me afastar.

- Bom dia – responde ela se espreguiçando.

- Trouxe o nosso café – digo e vejo Anna paralisar e depois me encarar surpresa.

- Você cozinhou? – ela questionou se sentando na cama, ao se sentar ela puxou o lençol consigo para cobrir seu corpo.

- Sim, e amor não há nada aí que eu já não tenha visto, não precisa ficar com vergonha – digo brincando e acabo por levar um tapa de leve no ombro.

- Não tem graça Tae – diz ela corada.

Me levanto da cama e vou até a minha mala, pego uma camisa social branca minha e estendo para ela, que coloca a mesma em seguida, sorrio ao ver ela vestida daquela forma, inúmeras foram as vezes na qual eu a imaginei assim.

- Vamos comer, depois tomaremos um banho e passearemos pela propriedade, o que acha? – questiono enquanto vou pegar a bandeja e logo a coloco na cama para nós dois.

- Adorei a ideia – responde Anna.

- Que bom amor – digo servindo um pouco de suco para nós dois.

- Sem café? – ela questiona brincalhona.

- Não gosto de café pequena, então você confiaria no meu paladar para preparar um para você – respondo sorrindo e entregando o copo com suco para ela.

- Tem razão, não é confiável – responde Anna, então eu me inclino e mordo o seu ombro de leve.

Após começamos a comer, conversamos sobre várias coisas, contei para ela algumas coisas sobre a turnê e ela sobre o trabalho.

Ao olhar seu rosto percebo que suas olheiras praticamente desapareceram o que me deixa mais tranquilo.

- Sabe amor, sei que ama o seu trabalho, mas por favor não se permita chegar naquele ponto de novo, você não tem ideia de como fiquei preocupado com você – digo.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora