Acordo naquela manhã me sentindo novamente vazio, é inevitável se sentir assim depois de sonhar outra vez com ela, aproveito e tiro uma foto para as Armys postando a mesma no Twitter.
Me levanto e vou direto tomar um banho de água gelada tentando ao máximo tirar as lembranças daquele sonho da minha mente.
Desde do debut que eu passei a sonhar com a mesma mulher, mesmo não me lembrando de seus traços eu sempre sabia que era ela, aparentava sempre ser um pouco mais jovem do que eu, tinha um sorriso de tirar o fôlego e seus cabelos negros cheio de ondas desenhavam o perfeito v em seu rosto.
Somente passei a me lembrar de seu rosto quando eu a vi pessoalmente pela primeira vez, lembrança essa que nunca serei capaz de esquecer.
2021 – Show do BTS em São Paulo
- BRASIL, que saudades desse país – fala Suga ao se jogar em um dos colchões da sala de espera.
- As B-ARMYS sempre tem tanta energia, a melhor cidade para performar – digo indo rumo a geladeira pegar uma água.
- Estranho estar aqui sem o Jin – fala Kook triste, o baby do BTS ainda senti muita falta do mais velho.
- Sim, mas ele ia gostar que não ficássemos tristes com isso, nossas Armys merecem um belo show depois de tanto tempo – fala Namjoon.
- Nosso líder tem razão, nossas Armys merecem sempre o nosso melhor – fala Jimin.
- Não vejo a hora de estar novamente no palco com as B-ARMYS, meu Deus como senti falta desse país – fala Hope.
Era um fato que todos nós sentimos muita falta do Jin dês que ele foi para o exército, mais poder estar com as ARMYS depois da pandemia tem deixado a todos muito felizes.
O dia de hoje me parecia de certa forma diferente embora tenha acordado com o mesmo vazio de manhã cedo, todavia, eu sentia algo novo brotar em mim, uma alegria estranha como se algo muito bom tivesse para acontecer.
- Tudo bem Tae? – pergunta Namjoon ao meu lado.
- Sim – digo olhando os meninos brincarem nos colchões.
- Sonhou com ela de novo? – pergunta Nam depois de um momento.
Os meninos sempre souberam dos sonhos, nós já éramos o BTS quando eles começaram e apesar de estranharem e falarem para eu deixar de lado esse assunto eles sabem que não consigo.
- Como sempre – digo com a voz um pouco embaraçada.
- Engraçado que mesmo você tentando seguir em frente e conhecer outras garotas você não consegue por conta de uma que você nem lembra do rosto quando acorda de manhã – fala Nam.
- Será que não é hora de você procurar ajuda de um profissional? – fala Hope e só então percebo que ele havia se juntado a conversa e se encontrava com um sanduíche de banana e chocolate na sua mão.
- Eu sei que vocês tem razão, mais não consigo me envolver com ninguém, sempre fico com um pé atrás pensando que não irá dar certo e no que toca ao profissional também não me vejo procurando Hobi, algo me diz que um médico não me ajudaria nesse sentido – falo novamente olhando para os meninos, Kook estava em cima de Suga que brigava com ele porque queria dormir.
- Acha que vai encontra-la algum dia? – pergunta JHope.
- Eu não tenho nenhuma dúvida disso meu amigo – falo olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...