Capítulo 07 - Esclarecendo algumas dúvidas - Anna

3.4K 270 105
                                    


Quando eu e as meninas saímos do meu quarto naquela manhã eu sabia que meu dia não seria nenhum pouco tranquilo, Fifi e Larissa estavam elétricas e ansiosas para o meu jantar com o Tae, ou seja, não paravam de falar nenhum momento enquanto subíamos para o restaurante do hotel para tomar café.

- Bom dia família – digo assim que chegamos na mesa.

Dou um beijo na testa da minha mãe e já pego Elo nos meus braços já que ela já se esticava para mim.

- Traidora – falou Lucas que estava com minha sobrinha até então.

- Não chama a criança assim, ela não tem culpa de me amar mais – digo rindo.

- É, não chama minha filha assim pirralho – fala Larissa enquanto senta ao lado do seu marido.

- EI, eu não sou pirralho – fala Lucas indignado.

- É SIM – eu, Fifi, Larissa e Bruno respondemos juntos.

- O MÃE, olha eles de novo – fala Lucas apontando para nós.

- Meu amor é muito homem – fala a bruxa sentada ao lado dele e ao dizer isso aperta as bochechas do meu irmão como se ele fosse um bebê.

- Senti falta disso – fala minha mãe sorrindo para a comida.

- Disso o que vovó? – pergunta Elo.

- De vocês juntos, um implicando com o outro e também um apoiando o outro – fala mamãe de forma emocionada.

- Relaxa mamãe, sempre iremos implicar entre a gente, não precisa se preocupar – fala Bruno convicto e eu e Fifi concordamos com a cabeça.

- E se apoiar também – fala Lucas.

Nessa hora eu olho para Fifi, Larissa e Bruno.

- Se não tem jeito né – fala Fifi e eu seguro a risada.

Minha mãe nos olha com repreensão, ela sabe que não apoiamos o namoro de Lucas, mas se é para fingir que apoiamos faremos isso em família.

- O que faremos hoje? – pergunto e logo após começo a comer o meu café da manhã, sempre servindo um pouco para minha sobrinha que esta sentada em meu colo.

- Boa pergunta – fala Fifi e todos nós olhamos para Lucas que está com um pão na boca.

- Que foi? – ele pergunta de boca cheia.

- Roteiro de hoje meu filho, anda logo, agiliza – brinca Bruno batendo palmas.

- Hoje vamos a Gwanghwamun, lá tem o Palácio Gyeongbokgung é o maior, mais antigo e mais popular dos "Cinco Grandes Palácios" da cidade – responde Lucas.

- Legal – afirma Fifi.

- O que mais? – pergunta a mamãe.

- Depois pensei em fazermos umas compras aqui mesmo em Gangnam – termina Lucas.

- É bom estarmos por perto mesmo, assim a Anna consegue voltar mais rápido para se preparar para o seu encontro – fala Larissa.

- QUE ENCONTRO? – gritam Lucas e Bruno.

- Eu vou jantar com uma pessoa – digo e depois tomo um pouco de suco com o intuito de fugir do assunto.

- Que pessoa? – pergunta Bruno, meus irmãos sempre foram bem ciumentos e super protetores, a Elo vai sofrer quando começar a namorar.

- Acredite se quiser meu irmão, mais nossa irmã jantará com Kim Taehyung – responde Fifi.

Meus irmãos se viram para mim com aquele olhar de surpresa e questionamento, abaixo a cabeça e vejo Elo me olhar da mesma forma, minha sobrinha estava fazendo aquela pergunta silenciosa "é sério tia?"

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora