Epílogo

2.1K 172 30
                                    

07 ANOS DEPOIS

TAEHYUNG ON

O dia havia começado maravilhosamente bem, acordei junto com os primeiros raios de sol e aproveitei para amar a minha esposa, de forma lenta e profunda, nós dois não tínhamos pressa já que demoraria horas até as crianças acordarem.

- Hoje é um dia importante – diz Anna.

Estamos os dois agarrados nus na cama, somente aproveitando o tempo e a companhia um do outro. 

É em momentos como este que tenho certeza que Anna é o melhor presente de Deus na minha vida, sempre companheira, amiga e mulher.

- Sim, nem acredito que o nosso Jhope irá se casar com a Maria hoje, eles viveram tantos altos e baixos nesses anos – falo.

- É viveram, mas encontraram o equilíbrio deles como casal e isso é muito importante, estou muito feliz pelo Hobi Oppa – diz ela.

Sorriu ao ouvir Anna chamado o Jhope assim, já fazia alguns anos que ela tinha aderido a forma de tratamento coreana e passou a chamar os meninos de Oppa, menos o Jungkook, já que eles são do mesmo ano passaram a se tratar só pelo primeiro nome.

- Eu também, que o casamento dele seja longo e feliz, assim como o nosso meu amor – falo olhando para ela.

Anna sorri e se inclina para selar os meus lábios, aproveito e aperto o corpo nu dela, deixando ela mais colada a mim.

Nossas línguas se encontraram em comum acordo e passaram a se acariciar, elas se conheciam tão bem e era tão bom estarmos assim.

- Eu te amo – digo quando nos afastamos.

- Eu também te amo – diz Anna.

Ficamos abraçados mais um tempo até decidirmos ir tomar um banho juntos, como todos os dias, essa é aquela rotina que me deixa feliz e realizado, acordar ao lado dela, ama-la e depois me banhar junto com ela, enquanto conversamos e brincamos.

Quando estamos os dois vestidos para começar o dia, Anna desce para fazer o café da manhã na cozinha enquanto eu sou o responsável por acordar os nossos filhos.

Vou primeiro no quarto de Taehyun, nosso mais velho que recentemente fez cinco anos, ele ainda dormia profundamente e vê-lo dormindo daquela forma enchia meu coração de amor.

Me aproximo devagar com medo de assusta-lo e faço um carinho em seus cabelos pretos, chamando sua atenção.

- Taehyun meu filho, hora de levantar – digo baixinho.

- Papai? – questiona ele coçando os olhinhos.

- Sim, hora de levantar porque temos um dia longo hoje – falo para ele.

Taehyun se sentou na cama e me olhou com seus olhos verdes. Ele tem os olhos de Anna. Em contrapartida o restante sou eu, ele literalmente é uma cópia minha quando era pequeno.

- Hoje é o casamento do tio Hobi com a tia Maria? – ele perguntou já mais desperto.

- É sim meu filho, lembra o que tem que fazer? – questiono e ele sorri, assentido feliz em sequência.

- Lembro sim papai, eu vou entrar com a minha irmãzinha com as alianças, eu preciso cuidar dela no caminho para ela não cair e se ela cair devo abraça-la e lembrar que está tudo bem, ajudá-la a levantar e entregar as alianças ao tio Hobi – responde Taehyun.

- Esse é o meu garoto, agora vai para o banho, precisa da ajuda do papai? – pergunto e ele nega com a cabeça.

- Eu já sou um homem papai, eu posso tomar banho sozinho, assim como eu cuido da mamãe da maninha quando você está trabalhando – diz ele.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora