A Fifi me ligou no meio do show do BTS no Brasil para que eu conseguisse ver ao vivo os meninos dançando na boquinha da garrafa, confesso que chorei de rir ao ver a cena assim como todas as Armys.
O primeiro a ir foi o Jimin, o mesmo estava todo vermelho mais ainda sim foi, o Jin foi logo depois e dei muita risada ao ver o mais velho se divertindo com aquilo, Jungkook resolveu seduzir ainda mais o Army e levantou a camisa na sua vez, surtei real, deixaram o Tae por último, mas deu para perceber que ele já estava conformado e acabou por se divertir também.
No final até a Rap Line foi dançar com os meninos fazendo o surto do fandom aumentar ainda mais.
- Foi você que sugeriu né Anna? – questiona a minha irmã pela chamada de vídeo.
- Foi – digo de volta e minha irmã começa a rir.
Fifi vira a câmera para minha família e consigo ver todos dando risada, Elo era a que mais ria vendo a cena, o tio Tae dela está dançando igual o nosso povo doido nos churrascos lá de casa.
Assim que desligo a chamada com a minha irmã continuo o meu trabalho, eu estava no meio do expediente na embaixada quando ela me ligou.
Reviso umas papeladas de uma colaboração do governo brasileiro com o coreano no que tange a exportação de alimentos, este é um dos meus trabalhos aqui, na verdade este é o meu trabalho digamos oficial.
Quando chega a hora do almoço a embaixadora se oferece para me acompanhar durante a refeição, eu iria aceitar, entretanto meu celular toca bem na hora e vejo que é uma chamada de vídeo do Tae, então acabo por recusar o convite de Gabrielly.
Assim que a embaixadora sai da minha sala eu atendo a chamada.
- Oi Tae, você ficou lindo dançando sabia – digo segurando a risada.
- Não acredito ainda que você não me contou amor e o pior você ajudou a Rap Line – diz Tae com uma falsa revolta.
- Eles me pediram ajuda antes mesmo de vocês saírem em turnê, não podia negar isso amor, desculpe – digo rindo.
- Que bonito dona Anna, deixa eu voltar para Seul que você irá aprender uma lição viu – fala Tae com som de ameaça.
- Eu vou aprender uma lição é? – questiono curiosa.
- Vai sim, você vai aprender que não deve esconder nada em absoluto de mim – diz ele com um sorriso sacana.
- Vou me machucar durante este aprendizado Senhor Kim? – pergunto travessa.
- Seu corpo ficará cheio de marcas que farei pessoalmente com a minha boca e terá dificuldade de andar por alguns dias, pode ter certeza – diz Tae com uma voz sexy.
- Quando você volta mesmo para que eu possa me preparar? – questiono já sentindo minha intimidade molhada.
- Você tem 40 dias para se preparar Senhorita Anna – ele responde com o ar de sedução.
- Ok, irei me preparar Senhor Kim – digo e vejo ele sorrir travesso.
- Mudando completamente de assunto amor, devo te informar que a minha sogra convidou os meninos para passar o natal com a gente no Brasil – diz Tae e eu me espanto.
- Como assim? – pergunto.
- Estávamos conversando sobre o natal e os meninos ouviram gostaram da ideia e a sua mãe foi lá e chamou todo mundo – Tae explica.
- Nosso natal vai ser bem agitado então – digo.
- Sim será, a Elo ficou super feliz e a pequena princesa está linda – fala Tae deixando meu coração ainda mais apertado com saudade da minha sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Seul
FanfictionKim Taehyung já sonhava há 10 anos com a mesma mulher e quando finalmente tem a oportunidade de conhece-la depois de um breve desencontro dois anos antes, se une aos demais membros do BTS para enfim conquista-la. Mesmo com o apoio dos demais membros...