Capítulo 19 - Meu Amor - Anna

2.8K 186 72
                                    

Assim que Tae saiu do meu apartamento eu coloquei a louça para lavar na maquina e depois fui tomar um longo banho, após coloquei um conjunto de moletom confortável e fui mexer um pouco na internet para passar o tempo.

No momento em que entro no Twitter vejo a comoção das Armys pelo ocorrido no show na noite anterior, muitas estavam chocadas pelo atrevimento do homem e mandavam força para as vítimas, bem como uma nova tendência estava no top mundial "BTS heróis do Army".

A notícia da prisão do homem também estava nas manchetes, várias delas citadas diversas vezes no Twitter, o fandom estava furioso com aquele homem e os meninos também, em uma das matérias havia a informação de que os meninos estavam pagando o advogado das Armys que estão processando-o.

De todas as fotos postadas nas matérias em nenhuma o meu rosto aparecia, em algumas era possível me ver, todavia, meu rosto sempre se encontrava borrado em respeito à minha privacidade.

Em uma das manchetes informaram que a Army na qual fez os meninos notarem a movimentação não havia prestado queixa por ser estrangeira o que gerou uma nova revolta em todo o fandom, uma mulher merece proteção sendo nacional ou não.

Estava entretida com toda a movimentação do Twitter que nem percebi que Fifi ficou online o que me faz levar um susto quando uma solicitação de vídeo chamada por Skype aparece na tela do notebook, atendo de imediato.

- Oi Fifi – digo.

- Oi Anna, como está tudo aí na Coréia? – pergunta Fifi.

- Estou bem, estou em casa agora – digo.

- Acabei de ver as notícias do assédio no show dos meninos em Busan – fala minha irmã.

- É eu estava vendo a mesma coisa aqui – digo com um nó na garganta.

- Vi que o Tae parou o show para defender a fã internacional, nosso Tae é mesmo um príncipe – diz minha irmã sonhadora.

- A fã internacional era eu Fifi – digo e vejo o sorriso da minha irmã sumir e ela encarar a tela do computador em total espanto.

- Como assim Anna? – pergunta minha irmã preocupada.

- Eu fui a garota estrangeira que foi assediada e não prestou queixa, o Tae e os meninos fizeram de tudo para meu nome e rosto não aparecerem – digo.

- Como você está? – pergunta Fifi preocupada.

- Agora bem, o choque em si já passou – respondo.

- Como isso aconteceu Anna? – pergunta minha irmã.

- Eu estava no show dos meninos e daí aquele cara apareceu e tentou me agarrar, dei um chega para lá nele e ele foi em direção as outras garotas, quando ele tentou me agarrar de novo o Tae viu e parou o show na hora – digo.

- Ele foi preso mesmo? – questiona Fifi.

- Foi sim, os meninos fizeram questão de cuidar disso pessoalmente, você devia ter visto o estado do Tae, pensei que ele iria até a delegacia e daria uma surra naquele homem – falo.

- Ele bem que merecia minha irmã, estou em choque com isso, nossos irmãos vão surtar quando souberem – fala minha irmã.

- Eu sei, estou me preparando para a bronca daqueles dois já – digo.

- Se prepare maninha, você vai ouvir muito deles, mesmo não sendo sua culpa eles vão ficar furiosos e vão descontar em você, nós sabemos homem é tudo idiota, mesmo quando estão sendo fofos – diz minha irmã me fazendo rir.

- Sim, o Tae está furioso, você precisa ver – falo.

Neste momento meu celular começa a tocar e vejo que é o Tae.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora