Capítulo 28 - Viagem ao Brasil - Kim Taehyung

2.8K 173 65
                                    

Eu te amo...

De todos os momentos que essas três palavras poderiam sair da boca de Anna o destino quis que fosse logo agora?

Eu sugava a língua de Anna com destreza, enquanto puxava o seu vestido para cima, nos afastamos apenas para que eu conseguisse retirar a peça do seu corpo.

Deitados na cama de casal me encaixo entre suas pernas e sinto nossas intimidades se chocarem por cima do tecido de nossas vestes e retirando habilidosamente o seu sutiã, sugo o seu seio com vontade, ao ponto que sei que amanhã marcas roxas estarão no mesmo.

Sinto Anna abrir o cinto da minha calça e logo tem meu membro já endurecido em sua mão, começando a fazer movimentos de vai e vem, enquanto eu aperto a carne de suas coxas com força.

- Eu preciso de você Anna - digo desesperado.

Me afasto e retiro o restante de minhas roupas, ficando nu em sua frente, mas como a pressa e o desejo já me dominavam completamente, coloco minhas mãos na barra de sua calcinha e rapidamente a retiro do seu corpo.

Segurando suas coxas com firmeza e minha boca indo de encontro a intimidade de Anna, fazendo a mesma delirar ainda mais e me enlouquecer por ver ela tão entregue a mim.

Coloco minhas mãos na sua cintura e a mantenho firme no lugar enquanto continuo com aquele beijo intenso em sua intimidade, a sugando e estimulando sem parar.

- Taehyung - chama Anna.

Neste momento sinto o corpo dela começar a dar os primeiros sinais do orgasmo que estava por vir, então intensifico ainda mais até ela se desfazer completamente em meus lábios.

Um gemido alto de luxuria e prazer escapa da garganta de Anna e eu imediatamente vou de encontro aos seus lábios em um novo beijo, repleto de desejo, fazendo com que ela sinta o seu gosto em mim.

Esfrego meu membro em sua intimidade sem me aprofundar, apenas pincelando sua entrada deixando-a ainda mais louca.

- Taehyung – ela fala quase sem voz.

- Diga – falo para ela.

- Eu preciso de você – diz ela manhosa.

- Eu também preciso de você Anna, você é a minha vida. Mas, primeiro me diga de novo – falo baixinho em seu ouvido.

Me afasto e olho no fundo de seus olhos, Anna então segura meu rosto com as duas mãos e com um sorriso de tirar o fôlego ela finalmente repete suas palavras.

- Eu te amo Taehyung – diz ela.

- Eu te amo Anna, eu te amo demais – respondo unindo nossos lábios novamente.

Eu encaixo novamente nossos corpos e enquanto uma de minhas mãos segurava sua cintura, minha destra envolvia a sua coxa, melhorando assim nosso contato.

Com a minha boca sugando o seu pescoço começo a penetra-la devagar, fazendo com que ela arqueie suas costas diante daquela invasão tão desejada por nós dois.

- Tão apertada, tão minha – digo.

Foi então que comecei a me movimentar de forma rápida, e com estocadas profundas e fortes, nossas testas conectadas e com Anna movimentando seu quadril e me ajudando a ir ainda mais fundo na sua intimidade pulsante.

- Gostosa – digo no pé de seu ouvido.

Entre minhas estocadas nossos corpos começam a suar, fazendo com que o ato carnal se tornasse ainda melhor e mais intenso.

Quando saio de dentro dela um resmungo em protesto sai de sua garganta, mas logo deposito um tapa forte em sua coxa e em seguida a viro de bruços sobre a nossa cama.

Amor em SeulOnde histórias criam vida. Descubra agora