Sol Song
- Adrian, porque seu irmão agiu daquela forma? – digo chegar em frente de uma barraca de sorvete, que ficava na praça Gyeongui Line Forest.
- Ele voltou faz pouco tempo, acho que ainda está se acostumado com a nova rotina – me entregou um copo com sorvete de morango.
-Obrigada.
- Não foi nada – sorriu.
Não sabia ao certo, quando ele voltou, mas meu Yago, o mesmo que conheci ainda pequena, estava de volta a Coreia do Sul. Queria tanto conversar com ele, conta tudo o que vive nesses últimos anos, principalmente o que houve com meus pais. Ainda não aceitava essa tragédia, só fazia alguns dias que eles se foram, e para mim, parece anos, o que fez minha vida mudar em 24 horas.
Agora estava ali, passeando pelas ruas de Seoul, na companhia do irmão mais novo da Família Takahashi, que a cada um passo, era parado para tirar fotos, dar autógrafos ou simplesmente conversar. Era muito estranho isso, nunca na minha vida, iria imaginar andando ao lado de uma pessoa famosa.
Mas, voltando ao Yago, a única pergunta que eu queria saber era “Será que ele lembrar de mim?”. Sei que foi embora muito novo, e meus pais ainda não trabalhavam na Mansão, então era meio óbvio a resposta.
Mas, tinha esperança, guardei meu coração e meus sentimentos ao um único homem. Me lembro até hoje, de uma palavra que o Senhor disse: “ Guarde seu coração jovens, aquele que foi embora, irá voltar e ele será o seu escolhido para te cuidar, honrar e respeitar. Ele será seu futuro esposo. Espere e confie em minha palavra” e eu creio na palavra do senhor.
Quando eu o vi parado no topo daquela escada meu coração começou a bater mais forte, como sempre fazia ao ver ele na pracinha onde costumávamos brincar. Ao ouvir sua voz, sobre que era ele, o menino que esperei por tanto esses anos. Minha vontade era de o chamar e conversar, porém sei que ele não se lembra de mim e tenho certeza que se eu fizesse isso, poderia ser mandado embora da mansão.
Mas foi bom ouvir e ver que Yago estava de volta a sua cidade natal, o Yago sonhador, tímido, meigo e fofo, lembro que sempre que me via, me dava uma flor que achava no parquinho, me fazendo prometer que me casaria com ele todos os dias. Como queria voltar a ser criança.
- Sol, está me ouvindo?
Despertei ao ver a mão de Adrian passando em frente do meu rosto, algumas vezes.
- Aconteceu algo?
- Não...apenas estava de chamando para a gente ir ver seu uniforme novo.
- Tinha me esquecido – olhei para o relógio em meu pulso que marcava três da tarde – Será que vai dar tempo?
-Creio que sim – começou a andar em minha frente em passos largos – Se corremos, conseguiremos chegar antes das quarto, que é o horário que a loja fecha.
- E o que estamos esperando? Apenas correr!
E assim, começamos a correr pelo meio da praça indo em direção às ruas de Seoul. O vento batia em meu rosto em cada passo que eu dava e logo a minha frente, Adrian sorria dizendo em voz alta que adorava viver aventuras.
Algumas pessoas olhavam a gente sem entender o que estava acontecendo, dois jovens correndo sem motivo. Bem, na verdade tinha um motivo, meu novo uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...