Sol Song
Ao chegamos na frente da mansão, Lee estava me preparando ao lado do carro preto, perguntei rapidamente para Adrian se ele iria comigo, porém, recebi a reposta de que ele iria junto com Yago, pois queria fazer companhia ao irmão em seu primeiro dia. Fiz um tchauzinho com a mão e entrei no carro.
No caminho fiquei pensando no que a Senhora Hun disse, para ficar próximo de Yago, porém, eles eram populares, tinha certeza que várias pessoas iriam ficar ao redor deles, além do mais, o própria Adrian disse isso.
Será que Yago iria querer ficar ao lado de pessoa com o eu? De família simples, fora dos padrões de beleza, a famosa nerd da sala. Sei que existe meninas melhores do que eu, não sou perfeita eu sei e sei que ele merece uma pessoa boa e melhor, do uma simples menina como minha pessoa.
Balancei a cabeça em negativo, para tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça, meu Deus tinha me dito que o desejo do meu coração iria cumprir, que a pessoa que ele estava me preparando iria voltar e que nossa casa seria abençoada e servia ao nosso Deus. Tinha guardo essa palavra em meu coração, então, porque iria entrar em aflição? Se o meu Deus é feio para cumprir!
E como Adrian havia dito, vários repórteres, alunos e anônimos estávamos na frente da escola, tudo para ver Yago chegar em seu primeiro dia de aula, não sei o porquê disso? Ele, é uma simples pessoa como todos nós, ok! Talvez o fato dele ser o herdeiro do grande império Takahashi, pode mudar a situação de ser uma pessoa como a gente, mas, mesmo assim, para quem o conhece, sabe que ele não liga para esse status.
Caminhei pela aquela multidão toda, pois a única coisa que queira era chegar logo a minha sala, me sentar e esperar a aula começar, porém, a cada pessoa que eu passava, ouvir alguns comentários do tipo “ Dizem que ele é mais bonito do que o irmão?”, “ Será que tem namorada?”, até mesmo um “ Se ele aceitar, serei sua companheira” e entre outros comentários. Sério gente para que isso tudo?
Já dentro da sala de aula, me sentei no meu lugar de sempre, não demorou para a Mayara chegar, sentou ao meu lado com sua simpatia de sempre. Sabe uma pessoa que alegra seu dia com apenas algumas palavras? Então, essa pessoa era ela, uma menina usada por Deus em todos os momentos, sabia exatamente as palavras certas para usar em determinados momentos. Em minhas orações, pedia ao Senhor, uma amiga que me ajudasse nas horas de alegrias e também tristezas, que me ajudasse em oração, que fosse minha companheira na fé e em menos de dois dias, Deus preparou essa linda amizade, que quero sempre legar comigo em todos os momentos. Sei que um dia, ela vai voltar para o Brasil, casa e com seu verão que o senhor preparou para a ajudar na caminhada até a volta do Senhor Jesus, e oro todos os dias para Deus os abençoar em todos os momentos, seja na vida material, tanto na vida espiritual.
- Ficou sabendo quem vai vim hoje? – ela disse ao colocar seu caderno com a capa de um gatinho cinza em cima da mesa.
- Sei, Takahashi Yago – a olhei.
- Não entendo porque de toda essa aglomeração em relação a ele.
- Me faço a mesma pergunta - sorri – Ele é uma pessoa normal, porém a única coisa que faz o famoso é o nome e o título.
-Simmm, isso mesmo.
E fomos interrompidas por gritaria e garotas saindo correndo pelo grande correr, carregando consigo seus celulares.
- Será que é ele vindo para cá?
- Tenho certeza que sim.
E nos duas ficamos observado a porta que a cada segundo que se passava, a gritaria ficava mais alta, até que uma roda de pessoas se formou na frente da sala, pessoas começaram a entrar, algumas delas era da minha turma, outras nunca tinha visto. E no meio daquela situação toda, tinha certeza que estava Yago Takahashi, porém não conseguia o ver, já que estava sentada observado toda aquela situação.
E por um segundo, vi Iseul bem ali, no meio daqueles estudantes e do seu lado Adrian, que parecia está nervoso, porém o que estava na minha cabeça era: “O que Iseul estava falando ali?”.
Em um movimento rápido, Iseul conseguiu sair de perto deles e começou a andar em minha direção, percebi que a sala e até mesmo o corredor, fez um silêncio que poderia ouvir até mesmo o mosquito. Ao parar em minha frente, percebi que estava usando o uniforme da escola, na mão direita uma mochila preta e na esquerda o capacete azul marinho.
- O que faz aqui? – perguntei logo de cara.
- Vim estudar – sorriu – É bom ver você Song.
- Pediu transferência Iseul?
- Iseul? – uma menina disse chegando perto da gente – Acho que se enganou de nome garota – deu uma pequena risadinha.
- Não entendi – olhei para Iseul que estava com os olhos fechados, respirando fundo e percebi que quando ele faz isso, significa que estava nervoso. – Me explica o que está acontecendo, por favor.
- Simples, ele é o Takahashi – a garota sorriu.
- Como? – tampei a boca com uma de minhas mãos e sentir as lágrimas começarem a descer pelo meu rosto.
Não estava acreditando no que tinha acabado de ter ouvindo, não poderia ser verdade, ele não poderia ser o Yago, não o meu Yago, ele não mentira para mim.
Sentir braços me puxaram de perto deles, e Iseul gritando para o perdoar, a escuridão começou a tomar meus olhos, minha pressão havia abaixando, saberia que em poucos segundos iria desmaiar, então olhei para a pessoa que estava ao meu lado, mesmo não vendo seu rosto, disse baixinho:
- Me tira daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
SpiritualeSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...