Yago Takahashi
Ao chegar de moto na parte de trás, em um renomado salão de festa da cidade de Seul, retirei o capacete e dei uma pequena olhada na rua onde estava, dava para ver vários carros de luxo chegando, além de fotógrafos, paparazzi e repórteres por todo o caminho.
- Já sei qual a matéria de amanhã – tirei a chave da moto e entrei para dentro do salão.
Andei por alguns corredores escuros até chegar em uma sala camarim, as paredes eram brancas, tinha um pequeno sofá preto perto das janelas de vidro, e ao lado perto da mesa camarim, meu terno azul marinho estava pendurado em uma arara de roupa, o famoso cabideiro.
Fiz a troca de roupas rapidamente, afinal, às 22:00hrs, iria ser apresentado para toda a Coreia do Sul, como o primeiro herdeiro do império Takahashi. Se eu estava nervoso? Um pouco, pois, nunca fui motivos para chamar a atenção, a não ser escola, já que era o “Nerd Bonito" da sala, eram assim que me chamavam no Brasil, mas nem ligava, principalmente quando entrei no colegial, algumas meninas vinham conversar comigo e até diziam que gostavam de mim, e eu sempre educado e tímido do jeito que sou, dizia que já tinha uma noiva me esperando em Seul. E isso foi até as férias de julho, quando voltei para minha cidade e agora sei que realmente tenho uma noiva, não oficialmente, mas, assim que conversar com ela e explicar o motivo que me levou a esconder minha identidade, irei a pedir em casamento.
- Irmão, já está pronto?
Adrian entrou no pequeno camarim, vestindo em um terno preto, gravata preta e camiseta social azul escuro.
- Sim, já estava me preparando para ir.
- Um conselho, posso?
Ele parou em minha frente me entregando um envelope preto, ali estava escrito meu discurso, que já estava preparando deste os meus 11 anos de idade. Fizeram ele, alguns dias antes de ir embora.
- Pode irmão.
- Sua vida vai mudar a partir de hoje, sua liberdade não será mais a mesma, seguranças vão ficar ao seu redor, pessoas estranhas pedir autógrafo e até mesmo foto. Espero que estava compreendendo onde quero chegar.
- Eu sei Adrian, e sei que uma das coisas se refere a Sol.
- Sim, quando ela ficar sabendo quem você é...
- Já estou me preparando para esse momento, não se preocupe.
- Enfim, tome cuidado com o que vai fazer nos próximos dias, não esquece que agora, estarão de olho em você.
- Pode deixar, tomei cuidado – sorrir.
- Vamos, já está na hora.
Parado atrás da cortina que dava acesso ao palco, ouvia uma música clássica calma e algumas pessoas conversando, sabia que ali meio, haviam acionistas, advogados, e pessoas da alto sociedade não apenas da cidade de Seul, mas, de quase todo o país. Como havia dito, minha família era famosa e reconhecida por toda Coreia do Sul, como a maior, empresa da indústria alimentícia.
Eu não me importava muito por ser rico ou como diziam, milionário, o que realmente me importava, era ajudar os mais pobres, sempre quando tinha oportunidade, pedia para preparar cestas básicas para as famílias necessitadas, além também de construir alguns projetos como escolas de artes, música, dança e esportes. No Brasil, ajudava dessa forma e era tão bom ver a felicidade das crianças, na Coreia não seria diferente, sempre iria ajudar o próximo.
- Boa noite a todos – papai disse em cima do palco.
“ Meu Deus, daqui a poucos minutos, todos iram saber quem eu sou de verdade, o Senhor sabe que não ligo para dinheiro ou fama, saber que se fosse por mim, iria ficar anônimo. Porém, um dia irei assumir essa empresa, sabes que quero e sempre irei fazer o bem para o próximo, por isso meu pai, irei te pedir para me guardar nessa nova fase da minha vida, coloque seus anjos ao redor de mim e de minha família, principalmente da Sol, a pessoa que será minha noiva, se o Senhor permitir. Obrigado por tudo e de agradeço meu Deus, pelo o que está fazendo até aqui. “
- Takahashi Yago, pode entrar.
Fui despertado dos meus pensamentos ao ouvir meu pai me chamar. Respirei fundo e comecei a andar em direção ao palco. Luzes começaram a vim em minha direção, pessoas falando alto outras falado baixo, apenas resolvi fazer de conta que não tinha ninguém ali, apenas eu e Deus.
Parei em frente ao púlpito, colocando o meu discurso em cima do mesmo, olhei para frente onde o silêncio reinou no ambiente, todos estavam esperando o pronunciamento do Takahashi Yago, o herdeiro que depois de 6 anos voltou para sua cidade natal.
- Joh-eun jeonyeog-ieyo( Boa noite)- dei um meio sorriso e olhei para o papel aberto em minha frente – Até poderia ler o que escrevi há 6 anos atrás, nesse evento tão importante, porém, quero falar apenas uma coisa – dei uma coisa e olhei para meus pais que estavam ao lado do palco – Sou Takahashi Yago, herdeiro do Grupo e império Takahashi, o filho mais velho do Senhor e Senhora Takahashi e irmão do Takahashi Adrian, depois de 6 anos, longe da Coreia, resolvi voltar, não apenas para assumir a empresa, mas, também ajudar os necessitados. Espero contar com a ajuda de vocês nessa ação. Sem mais, tenham uma boa noite.
E assim sair andando em direção a saída daquele lugar, sei que o grupo da família iria lotar de mensagens, meu pai com toda a certeza ficaria bravo, porém só queria ir para um lugar naquela noite e principalmente naquele final de semana, a casa de praia em Busan, tinha certeza que lá iria ficar em paz.
Ao chegar na minha moto coloquei o capacete e antes de dá a partida, Adrian chegou dizendo que papai e mamãe estavam muito bravos comigo, mas que ele tinha gostado da minha atitude de irmão mais velho, apesar de eu sempre ser o certinho.
- Para onde vai?
- Busan. – foi a única coisa que disse ao sair dirigindo pelas ruas de Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Me Ouviu
DuchoweSol Song, uma jovem cristã se ver sem saída ao perder tudo o que tinha, em um incêndio onde infelizmente seus pais acabaram falecendo, deixando apenas uma carta onde dizia para ir até a renomada Mansão Takahashi. Uma família muito popular na elite...